Atlético-GO acerta com São Paulo e renova contrato de goleiro polêmico
Jean ficará no Dragão até o final do Campeonato Brasileiro 2020
Jean ficará no Dragão até o final do Campeonato Brasileiro 2020
Goiânia, GO, 01 (AFI) – O Atlético Goianiense confirmou na manhã desta quinta-feira a renovação contratual do goleiro Jean, junto ao São Paulo, até o final do Campeonato Brasileiro. O vínculo ia apenas até o final do ano. Ele disputou 12 jogos com a camisa do Dragão e marcou um gol.
Jean tem contrato com o São Paulo até 2022 e não foi dispensado porque o clube teria que desembolsar uma boa quantia financeira. Como é de conhecimento público, o Tricolor não tem muito dinheiro em caixa. Ele estava com contrato suspenso desde quando agrediu sua mulher nas férias.
Revelado nas categorias de base do Bahia, Jean tem 24 anos e foi contratado pelo São Paulo em 2018, mas não conseguiu se firmar. No ano passado, esteve em campo apenas uma vez. Ao todo, são 19 partidas com a camisa tricolor.
O QUE ACONTECEU!
Em dezembro do ano passado, quando passava férias com a família em Orlando, nos Estados Unidos, Jean agrediu a esposa Milena Bemfica com oito socos após um desentendimento. A mulher fez um vídeo no Instagram acusando o jogador e relatando também ameaças.
O goleiro tricolor ficou um dia preso e foi solto sem o pagamento de fiança, mas o processo pelo crime de violência doméstica ainda corre na Flórida. Foi determinado que Jean mantenha distância da esposa.





































































































































