Náutico acerta com meia pouco aproveitado em rival da Série B
Dudu foi contratado pelo CRB no início do ano e fez apenas dois jogos no Brasileiro
Dudu foi contratado pelo CRB no início do ano e fez apenas dois jogos no Brasileiro
Recife, PE, 01 (AFI) – O técnico Gilson Kleina vai receber nos próximos dias mais um reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. O Náutico se acertou com o meia Dudu.
O jogador de 24 anos estava no CRB, rival do Timbu na Série B, mas não vinha sendo muito aproveitado pelo técnico Marcelo Cabo. Foram dois jogos no Brasileiro e 11 na temporada.
Dudu, na verdade, é um velho conhecido da torcida alvirrubra. Em 2018, o meia disputou 16 partidas e marcou dois gols pelo Náutico. Revelado pelo Cruzeiro, ele também defendeu Ponte Prea, Santa Cruz e Goiás, além do Kashiwa Reysol-JAP.
A diretoria do Náutico está em busca de reforços para aumentar o número de opções do técnico Gilson Kleina, que foi contratado com a Série B em andamento após a saída de Gilmar Dal Pozzo.
O Náutico está na 12ª colocação da Série B, com 14 pontos. No sábado, o Timbu recebe o Confiança, nos Aflitos, pela 13ª rodada.





































































































































