Sem pontuar na Série D, time capixaba demite treinador
O clube está buscando um novo profissional para assumir o comando, que será divulgado o mais breve possível.
O clube está buscando um novo profissional para assumir o comando, que será divulgado o mais breve possível.
Vitória, ES, 02 (AFI) – Ainda sem pontuar na Série D do Campeonato Brasileiro, o Vitória anunciou nesta sexta-feira o desligamento do técnico Rodrigo Fonseca. O desligamento ocorreu por causa da campanha ruim da equipe, que perdeu os três jogos que disputou na competição.
As derrotas foram para Goianésia (2 a 0), Aparecidense (1 a 0) e União (4 a 1). O clube capixaba é o lanterna do Grupo A5. Enquanto o Goianésia lidera com seis.
Confira a nota oficial:
O Vitória Futebol Clube vem, por meio desta, informar a sua torcida, patrocinadores e imprensa o desligamento em comum acordo do técnico Rodrigo Fonseca, do analista de desempenho Leonardo Fonseca e do preparador físico Rafael Fragoso.

O treinador assumiu a equipe em agosto de 2019 e comandou o Alvianil no vice-campeonato da Copa ES 2019, no Campeonato Capixaba 2020 e na Copa do Brasil 2020. Por estes feitos, o Vitória FC agradece os serviços prestados pelo técnico e sua comissão e deseja sucesso na sequência de suas carreiras.
O clube está buscando um novo profissional para assumir o comando, que será divulgado o mais breve possível. O auxiliar técnico Rodrigo César comandará a equipe na partida de sábado diante do Operário-MT.





































































































































