América-MG tentará fazer sua terceira vítima paulista na Série B 2020
Antes do Bugre, o América superou o Oeste por 2 a 1 em casa e ainda bateu a Ponte Preta por 1 a 0 fora de casa
Antes do Bugre, o América superou o Oeste por 2 a 1 em casa e ainda bateu a Ponte Preta por 1 a 0 fora de casa
Belo Horizonte, MG, 02 (AFI) – De olho no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o América-MG tem uma boa notícia. O adversário será paulista. Diante do Guarani, neste sábado, às 11 horas, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada, o Coelho tentará manter o 100% contra clubes de São Paulo.
Antes do Bugre, o América superou o Oeste por 2 a 1 em casa e ainda bateu a Ponte Preta por 1 a 0 fora de casa. Agora, será a vez do Guarani que nunca venceu os mineiros nos pontos corridos da Série B. São quatro vitórias do América e dois empates.
LISCA MEXE!
Para manter a boa fase contra paulistas, o técnico Lisca terá que superar o desfalque do atacante Rodolfo com uma lesão muscular na coxa direita. Os laterais João Paulo e Daniel Borges e o atacante Felipe Augusto, por outro lado, voltam de lesão.
Daniel Borges disputará vaga com Diego Ferreira na lateral direita, enquanto João Paulo brigará com Sávio pela posição na esquerda. O América ocupa a sexta colocação com 19 pontos.
Lisca deverá mandar a campo Matheus Cavichioli; Diego Ferreira (Daniel Borges), Messias, Eduardo Bauermann e Sávio (João Paulo); Zé Ricardo, Juninho e Alê; Ademir, Léo Passos e Felipe Azevedo.






































































































































