Atlético-MG x Vasco - Galo quer seguir tranquilo na liderança!

O time comandado por Jorge Sampaoli busca a sua quarta vitória seguida no Brasileirão

O time comandado por Jorge Sampaoli busca a sua quarta vitória seguida no Brasileirão

0002050495762 img

Belo Horizonte, MG, 03 (AFI) – O Atlético-MG entra em campo neste domingo, contra o Vasco da Gama, às 20h30, no Mineirão, no encerramento da 13ª rodada, para seguir tranquilo na liderança do Campeonato Brasileiro.

O time comandado por Jorge Sampaoli vem encantando o país com seu futebol ofensivo e não é a toa que busca a quarta vitória seguida. Independente dos resultados da rodada, o Galo vai seguir na liderança, onde está no momento com 24 pontos.

Por sua vez, o Vasco da Gama quer mostrar que os bons resultados no começo não foram apenas na empolgação do “Ramonismo”. Com 18 pontos e entre os primeiros colocados, o Gigante da Colina vem de dois tropeços contra times que lutam contra a degola: empate com Red Bull Bragantino e derrota para o Coritiba.

Atlético-MG está garantido na liderança do Brasileirão (Foto: Pedro Souza/Agência Galo)

Atlético-MG está garantido na liderança do Brasileirão (Foto: Pedro Souza/Agência Galo)

OS TIMES!
Jorge Sampaoli faz mistério em relação ao time que vai mandar a campo, mas a principal novidade entre os titulares deve ser Réver.

De fora há duas semanas por ter fraturado o nariz, o zagueiro vem treinando normalmente.

Mas existe sempre a possibilidade do treinador argentino aparecer com uma novidade entre os titulares.

Na lateral direita, por exemplo, Guga e Mariano disputam a vaga. No meio-campo, Allan deve voltar a atuar desde o início depois de ser reserva contra o Grêmio. É esperar para ver.

EVERSON ESTÁ EMPOLGADO

player

VOLTAS IMORTANTES
No Vasco da Gama, o técnico Ramon Menezes deve ter as importantes voltas do zagueiro Ricardo Graça, do volante Andrey e do meia Benítez. Os três vinham desfalcando o time por conta de lesões, mas treinaram normalmente.

Nem tudo são flores na Colina. O meia Juninho, um dos destaques no empate com o Red Bull Bragantino, deixou o treinamento da última sexta-feira mais cedo depois de sentir dores na coxa e será melhor avaliado, mas são poucas as chances de viajar para Belo Horizonte.