Santos pode ter retorno de Oliva contra o Vitória
Oliva pode retornar ao Peixe para duelo crucial pelo Brasileirão contr ao Vitória.
Oliva pode reforçar o Santos contra o Vitória; Rollheiser ainda é dúvida.
Santos, SP, 28 (AFI) – O Santos pode contar com o retorno do meio-campista Oliva para o confronto deste sábado, às 20h, contra o Vitória, na Vila Belmiro, válido pelo Campeonato Brasileiro. O uruguaio participou de parte dos treinamentos com bola e tem chances de voltar aos gramados após ausência desde o empate com o San Lorenzo no último dia 20.
SANTOS EM BUSCA DE VITÓRIA
Enquanto isso, o meia argentino Rollheiser segue como dúvida devido a um problema muscular e continua sob os cuidados dos fisioterapeutas.
Além dele, Thaciano e Gabriel Menino também não participaram das atividades com bola comandadas pela comissão técnica de Cuca.
No treino desta quinta-feira, os jogadores realizaram atividades técnicas e táticas. Os titulares da vitória por 2 a 1 sobre o Deportivo Cuenca na última terça-feira treinaram apenas parte do tempo, em um controle de carga planejado pelo clube.
PEIXE LUTA PARA SAIR DO Z-4
Nesta sexta-feira, o elenco santista volta a treinar à tarde no CT Rei Pelé, onde Cuca realizará os últimos ajustes antes do duelo na Vila Belmiro.
Com 18 pontos na tabela, o Peixe busca sair da zona de rebaixamento, estando dois pontos atrás do Vasco, primeiro time fora do Z-4.





































































































































