Messi sente lesão a 23 dias da estreia da Argentina na Copa
Messi sentiu lesão após cobrar uma falta e pediu para deixar o campo, gerando especulação dos argentinos na véspera da Copa.
São Paulo, SP , 24 (AFI) – A 23 dias da estreia da seleção argentina na Copa do Mundo, Lionel Messi sentiu uma contusão, neste domingo, em jogo do Inter Miami com o Philadelphia Union pela liga norte-americana.
Durante o segundo tempo, o craque argentino cobrou uma falta e acusou dores na coxa esquerda. Ficou parado, mas ainda seguiu no gramado, pedindo alteração quatro minutos depois para o técnico Guillermo Hoyos.
PREOCUPAÇÃO
Pouco antes de demonstrar dores, Messi já havia causado preocupação para os torcedores, ao não finalizar uma jogada que iniciara, ao driblar vários zagueiros adversários. O astro deixou que Luis Suárez finalizasse. Mas seguiu jogando por mais 19 minutos.
O clube norte-americano deve apresentar um diagnóstico nesta segunda-feira, após Messi ser submetido a exames. A Argentina estreia na Copa do Mundo diante da Argélia, em Kansas, Estados Unidos, dia 16 de junho. Dia 22 o adversário será a Áustria e Bo dia 26 a Jordânia é o último rival da fase de grupos.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Futebol Mundo
Espanha não terá atletas do Real Madrid na Copa do Mundo
25/05/2026 -
Futebol Mundo
Cruz Azul vira sobre o Pumas e leva título mexicano de 2026
25/05/2026 -
Futebol Mundo
PLACAR FI: Com Brasileirão, confira os RESULTADOS deste DOMINGO
24/05/2026 -
Futebol Mundo
Endrick reconhece pressão: "Grande peso nas nossas costas"
24/05/2026





































































































































