Pablo Maia volta aos treinos no São Paulo sem máscara
Dorival Júnior conta com volante Pablo Maia para jogo contra Botafogo.
Pablo Maia treina sem máscara após lesão. Dorival Júnior prepara time para enfrentar Botafogo pelo Brasileirão.
São Paulo, SP, 21 (AFI) – O São Paulo treinou na manhã desta quinta-feira visando o confronto deste sábado contra o Botafogo, às 17h, no Morumbi. A sessão marcou o retorno de Pablo Maia sem a máscara de proteção desde sua lesão facial.
O volante é a novidade entre os jogadores disponíveis para Dorival Júnior na 17ª rodada do Brasileirão. Desde o dia 11, ele busca recuperar sua melhor forma física após a cirurgia.
RETORNO DE PABLO MAIA
Pablo Maia sofreu fratura no nariz e na face em abril e não joga desde o dia 7 daquele mês, quando enfrentou o Boston River. Seu retorno é oportuno para Dorival, que não contará com Bobadilla, suspenso, e Marcos Antônio, ainda lesionado.
Maia, um dos remanescentes de Dorival no elenco, foi titular absoluto na última passagem do treinador e chegou a ser convocado para a seleção brasileira. Ainda sem ritmo de jogo, ele deve começar no banco contra o Botafogo.
DORIVAL JÚNIOR AJUSTA O TIME
Luan é o favorito para formar o meio-campo ao lado de Danielzinho. A expectativa é que o time consiga superar os desfalques e manter um bom desempenho no campeonato.





































































































































