América-RN 5 x 0 Laguna-RN - Mecão goleia e segue na cola do líder
Equipe alvirrubra domina o rival potiguar na Arena das Dunas e mantém pressão sobre o ABC no Grupo A8 da Série D.
Com o resultado, o Mecão chegou aos 14 pontos e segue na vice-liderança da chave, dois pontos atrás do líder ABC.
Natal, RN, 17 (AFI) – O América-RN goleou o Laguna por 5 a 0 neste domingo, na Arena das Dunas, pela sétima rodada do Grupo A8 do Campeonato Brasileiro da Série D. Alisson Taddei, Guilherme Paraíba, Luiz Thiago, Matheus Régis e Pedro Jorge marcaram os gols da vitória americana.
Com o resultado, o Mecão chegou aos 14 pontos e segue na vice-liderança da chave, dois pontos atrás do líder ABC. Já o Laguna permanece na lanterna do grupo, com apenas um ponto conquistado.
O JOGO
O América-RN controlou a partida desde os primeiros minutos e abriu o placar logo aos sete minutos do primeiro tempo. Após cruzamento de Galvan pela esquerda, Alisson Taddei apareceu bem para finalizar de primeira e balançar as redes.
Na etapa final, o domínio americano continuou. Aos quatro minutos, Guilherme Paraíba aproveitou cruzamento pela esquerda e marcou de cabeça o segundo gol do Alvirrubro.
O terceiro saiu aos 21 minutos, quando Luiz Thiago recebeu passe de Alisson Taddei na entrada da área e finalizou colocado, sem chances para o goleiro Guilherme.
Pouco depois, o América aproveitou erro na saída de bola adversária. Guilherme falhou com os pés, Nycollas Lopo recuperou a posse e serviu Matheus Régis, que completou para o gol vazio.
A goleada foi fechada com Pedro Jorge, que marcou de cabeça e definiu o placar em 5 a 0 para o Mecão na Arena das Dunas.





































































































































