Série C: Campeão do turno, técnico comemora vitória, mas pede Brusque 'de pés no chão'

Jerson Testoni afirmou que apesar do placar da vitória em cima do Criciúma tenha sido por 3 a 1, a partida foi bem complicada

Jerson Testoni afirmou que apesar do placar da vitória em cima do Criciúma tenha sido por 3 a 1, a partida foi bem complicada

0002050496595 img

Brusque, SC, 06 (AFI) – Sete vitórias, um empate e uma derrota, esse é o retrospecto Brusque-SC que foi campeão do primeiro turno da fase de grupos da Série C do Campeonato Brasileiro, após nove rodadas. Isso porque, ao chegar aos 22 pontos, a equipe catarinense foi quem mais pontuou nesta primeira parte da competição nacional entre os 20 times na disputa. Apesar da boa fase e da vitória por 3 a 1 em cima do Criciúma, nesta segunda-feira, o técnico Jerson Testoni pediu que a equipe siga com os pés no chão.

“Não podemos nos acomodar. Cada jogo é uma história. Temos a obrigação de todo jogo desempenhar muito bem. Nem classificados estamos ainda. Vamos buscar esse primeiro objetivo. A liderança é uma coisa natural, vem com o desempenho e resultados”.

Campeão do turno, técnico comemora vitória, mas pede Brusque 'de pés no chão'

Campeão do turno, técnico comemora vitória, mas pede Brusque ‘de pés no chão’

NÃO FOI FÁCIL NÃO
Apesar do placar amplo no duelo catarinense contra o Criciúma, o comandante do Quadricolor afirmou que foi uma partida complicada e que o resultado só veio por conta da qualidade do elenco e do empenho dos jogadores rodada após rodada.

“Foi um jogo difícil, mas nos comportamos bem em toda a partida. Controlamos bem o primeiro tempo, criamos oportunidades. Fazia tempo que não tínhamos um primeiro tempo tão positivo como esse, principalmente em termos de criar chances de gol. Com as trocas, o Criciúma se colocou mais na frente, mas tivemos equilíbrio. Resultado da superação. Sempre comento que o mérito é desses atletas. O Brusque está nesse patamar por mérito deles. Temos que tirar o chapéu. Eles se entregaram nos 90 minutos com uma obediência incrível”, avaliou.

PRÓXIMO DESAFIO
Agora, focado em garantir a classificação para a segunda fase o quanto antes, o Brusque volta a campo no próximo domino (11), às 15h30 (de Brasília), quando enfrenta o Ypiranga no Colosso da Lagoa, pela 10ª rodada da Série C, a primeira do segundo turno. No primeiro duelo entre as equipes, o time catarinense venceu por 2 a 1.

player