Série C: Duelo entre São José-RS e Tombense-MG tem nova data para acontecer. Confira!
O Zequinha aparece na sétima colocação do Grupo B, com 11 pontos, o mesmo do Gavião-Carcará, sexto, pelo saldo de gols (-2 contra -5)
O Zequinha aparece na sétima colocação do Grupo B, com 11 pontos, o mesmo do Gavião-Carcará, sexto, pelo saldo de gols (-2 contra -5)
Rio de Janeiro, RJ, 06 (AFI) – A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), através da diretoria de competições, confirmou, na noite de segunda-feira (5), uma alteração no duelo entre São José-RS e Tombense-MG.
O duelo, válido pela 11.ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, passou de domingo (18) para segunda-feira (19). Segue, porém, sendo às 16h, no estádio Francisco Novelletto, o Passo D’Areia, em Porto Alegre (RS).
O Zequinha aparece na sétima colocação do Grupo B, com 11 pontos, o mesmo do Gavião-Carcará, sexto, pelo saldo de gols (-2 contra -5). O Z2 é composto por São Bento-SP e Boa Esporte-MG, com cinco, enquanto Volta Redonda-RJ fecha o G4, com 13.
CONFIRA RESUMO DA MUDANÇA
São José-RS x Tombense-MG – 11.ª rodada
De: 18/10, domingo
Para: 19/10, segunda-feira
Horário: 16h (mantido)
Local: Estádio Francisco Novelletto, em Porto Alegre (RS) (mantido)





































































































































