Luizão comemora volta por cima no Dérbi e promete: "É o ano do acesso"
Luizão marcou o segundo gol da Ponte Preta na vitória por 2 a 0 sobre o Guarani, no Moisés Lucarelli
Luizão marcou o segundo gol da Ponte Preta na vitória por 2 a 0 sobre o Guarani, no Moisés Lucarelli
Campinas, SP, 06 (AFI) – Contestado por parte da torcida da Ponte Preta, o zagueiro Luizão deu a volta por cima no Dérbi 197 e marcou o segundo gol na vitória por 2 a 0 sobre o rival Guarani, no Moisés Lucarelli.
Após a partida, o defensor reforçou que a torcida está certa em criticar a equipe da Ponte Preta, mas garantiu que o time ainda tem muito a melhorar e vai buscar o acesso para a Série A.
“Sabemos das críticas, os torcedores estão certos de cobrar, mas a gente não parou de trabalhar nem um momento. Quero tranquilizar o torcedor, podem ter certeza que esse ano é o ano do acesso”, afirmou o jogador.

AS CRÍTICAS ?
Sobre as críticas que vinha sofrendo, principalmente após o gol contra marcado na derrota por 2 a 1 para o Paraná, Luizão assumiu a responsabilidade, e garantiu que não se abalou.
“Independente de gol contra ou a favor, eu estava trabalhando, sei do meu potencial.
Estou na Ponte Preta não é à toa, eu trabalhei muito para chegar até aqui. Agora sigo trabalhando, quando erro ou quando acerto. Ganhamos de 2 a 0, mas ainda não está bom, sempre dá para melhorar”, concluiu o zagueiro.
Luisão ofereceu o gol aos filhos – Luiz Augusto e Luiza – e à fisioterapeuta Fátima.
VEJA OS GOLS DO DÉRBI 197 PELA DAZN






































































































































