Paulista A3: "Temos que acreditar", diz técnico do Rio Preto sobre classificação
"É mais um desafio, mas enquanto houver chances, temos que acreditar, pois o time vem jogando bem"
"É mais um desafio, mas enquanto houver chances, temos que acreditar, pois o time vem jogando bem"
São José do Rio Preto, SP, 7 (AFI) – Agora sob o comando do técnico João Santos que chegou no lugar de Ivan Canela, o Rio Preto ainda acredita numa possível classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista Série A3.
No entanto, não depende só de si e, sim, de uma série de combinações. Primeiro, tem que vencer fora de seus domínios o Linense, no próximo sábado, às 15h, em Lins, no Gilbertão. Não bastasse, torce por um triunfo do Primavera diante do Nacional, na casa do adversário e um empate no confronto Desportivo Brasil e Olímpia.
ACREDITO
“É mais um desafio, mas enquanto houver chances, temos que acreditar. O time vem jogando bem, mas caprichosamente a bola não entra. Tomara que diante do Linense as coisas mudam de figura e consigamos a vitória diante de um forte adversário”, disse João Santos.
“Vamos esquecer os outros jogos e focar somente no Linense. Assim, volto a repetir, enquanto existir chance vamos buscar. Sabemos que é uma missão difícil, mas não impossível no futebol, que sempre reserva surpresas“, concluiu o treinador rio-pretense.
DESFALQUES
Para pegar o Elefante, são seis os desfalques: o lateral-direito, Felipinho expulso contra o Nacional, além do goleiro Wendell, do volante Elias Ceará e dos atacantes Pablo e Jonatas Obina, que se desligaram do clube.
O meio campista Beto continua entregue junto ao departamento médico e dificilmente será aproveitado. Por conta disso, o jogador não está treinando. Na próxima sexta-feira, pela manhã, serão definidos os substitutos e o time que entra jogando. Na tabela, o Jacaré é o 11º colocado com quinze pontos.





































































































































