Maracanã-CE Sampaio Corrêa-MA
Maracanã-CE 1 x 1 Sampaio Corrêa-MA - Tricolor marca o primeiro gol na Série D

Peu balança as redes no fim e garante empate fora de casa para o Sampaio Corrêa

Na próxima rodada, o Sampaio Corrêa enfrenta o Parnahyba, no domingo, no estádio Castelão. Já o Maracanã encara o Iguatu

Samapaio Corrêa
Foto: Wanderson / Sampaio

Maracanaú, CE, 10 (AFI) – Maracanã e Sampaio Corrêa empataram por 1 a 1 na tarde deste sábado, no estádio Prefeitão, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série D. O resultado marcou o primeiro gol do time maranhense na competição nacional.

COMO FICA

Com o empate, o Sampaio Corrêa chega aos quatro pontos e segue fora da zona de classificação do Grupo A6, na quinta colocação. O Maracanã soma nove pontos e cai para o terceiro lugar da chave.

O JOGO

A partida foi equilibrada e teve poucas oportunidades claras no primeiro tempo, com as duas equipes encontrando dificuldades para criar no setor ofensivo.

Na etapa final, o Maracanã conseguiu abrir o placar em cobrança de falta. Testinha acertou a finalização e colocou os donos da casa em vantagem.

Quando a vitória parecia encaminhada para o time cearense, o Sampaio Corrêa reagiu nos minutos finais. Peu arriscou chute de fora da área e marcou o gol de empate, anotando o primeiro tento da equipe maranhense na Série D.

AGENDA

Na próxima rodada, o Sampaio Corrêa enfrenta o Parnahyba, no domingo, no estádio Castelão. Já o Maracanã encara o Iguatu, em duelo cearense pelo Grupo A6.

Confira também: