Cruzeiro estuda negociar volante após caso de indisciplina
Walace é afastado no Cruzeiro por questões disciplinares e pode sair na próxima janela.
Walace é afastado no Cruzeiro por indisciplina e pode ser negociado.
Belo Horizonte, MG, 8 (AFI) – O volante Walace vive um momento delicado no Cruzeiro. Após um mês afastado dos gramados por questões de indisciplina, ele não faz mais parte dos planos do clube.
A Raposa planeja negociá-lo na próxima janela de transferências e estuda até mesmo pagar parte dos salários para facilitar a saída.
CRUZEIRO AVALIA OPÇÕES
Walace está treinando separado do elenco desde que criticou um colega em um grupo de mensagens interno, após a partida contra o São Paulo no Morumbi.
O Cruzeiro considera que o jogador quebrou normas internas ao desrespeitar um companheiro.
A próxima janela de transferências será aberta em 20 de julho, e até agora não houve propostas pelo atleta. No entanto, o clube espera avançar em negociações nos próximos meses.
RELAÇÃO ABALADA NO ELENCO
Desde sua chegada ao Cruzeiro em julho de 2024, vindo da Udinese, Walace não conseguiu se firmar com nenhum dos técnicos que passaram pelo clube.
Apesar de sempre ter mantido uma boa relação com o elenco, a situação mudou após o incidente no grupo de mensagens.
Durante a última janela de transferências, o Cruzeiro já havia demonstrado interesse em negociá-lo, mas as sondagens não animaram o jogador na época.





































































































































