Vasco poupa titulares em duelo na Sul-Americana

Vasco encara o Audax Italiano no Chile pela Sul-Americana com elenco modificado.

Vasco enfrenta Audax com reservas na Sula e foco no Athletico-PR.

Brasileirão-2026
Vasco se prepara para duelo na Sul-Americana. (Foto: Dikran Sahagian/Vasco)

Santiago, CHI, 5 (AFI) – O Vasco já está em terras chilenas para o duelo contra o Audax Italiano, pela quarta rodada da Copa Sul-Americana.

A equipe carioca optou por poupar a maioria dos titulares que enfrentaram o Flamengo, priorizando o confronto contra o Athletico-PR no Brasileirão.

A delegação vascaína desembarcou em Santiago na segunda-feira e realizou treinamento na manhã de terça no estádio Santa Laura.

Dos titulares que jogaram no Maracanã, apenas Paulo Henrique, Lucas Piton e Barros viajaram com o time. A expectativa é que eles iniciem a partida novamente.

TREINO SANTIAGO 05.05 | VASCOTV

VASCO PRIORIZA BRASILEIRÃO

O técnico Renato Gaúcho, ainda cumprindo suspensão pela Conmebol, não estará à beira do campo. Quem ganha uma nova chance é JP, suspenso no último jogo contra o Olimpia.

A presença de Ramon Rique é incerta, mas ele impressionou na última rodada da Sul-Americana.

No ataque, Marino, Nuno Moreira e Claudio Spinelli formam o trio ofensivo, buscando ganhar ritmo de jogo.

O banco de reservas será reforçado por jogadores do sub-20, oferecendo mais opções ao técnico interino.

DESAFIO NO CHILE

O Vasco lidera o Grupo G da competição com quatro pontos, mesma pontuação do Audax, que está em terceiro. O confronto acontece nesta quarta-feira, às 19h (horário de Brasília), no estádio Bicentenario La Florida.

HUGO MOURA COMENTA SOBRE MARCAR
CONTRA O CLUBE QUE O REVELOU

Confira também: