Londrina-PR demite treinador após sequência sem vitórias na Série B
Allan Aal deixa o clube com 22 jogos no comando, somando sete vitórias, 10 empates e cinco derrotas
Londrina anuncia a demissão do técnico Allan Aal e busca novo comandante de olho na sequência da Série B do Brasileirão
Londrina, PR, 05 (AFI) – O Londrina anunciou nesta segunda-feira a demissão do técnico Allan Aal após a derrota por 3 a 0 para o Operário-PR, pela sétima rodada da Série B do Brasileirão. O Tubarão amarga seis partidas sem vencer e ocupa a penúltima posição do torneio, dentro da zona de rebaixamento.
Allan Aal deixa o clube com 22 jogos no comando, somando sete vitórias, 10 empates e cinco derrotas, registrando um aproveitamento de 46,96%.
MAIS DETALHES
Além do treinador, os auxiliares Anderson Valiñas e Paulo Pelanda também deixam o clube. Em nota oficial, o Londrina agradeceu aos profissionais pelos serviços prestados e desejou sucesso na sequência de suas carreiras.
Allan Aal foi contratado no final do ano passado, durante a preparação para esta temporada, substituindo Roger Silva. O início foi animador, com o melhor desempenho inicial do Londrina em mais de 30 anos, incluindo mais de 10 jogos sem derrota e o retorno à final do Campeonato Paranaense após cinco temporadas.
PRESSÃO
O momento ruim começou justamente na decisão estadual, quando o Londrina perdeu nos pênaltis para o Operário-PR. Depois, o time voltou a ser eliminado pelo rival, dessa vez na quarta fase da Copa do Brasil, jogando novamente em casa.
Na Série B, o Londrina venceu apenas na estreia e já soma seis rodadas seguidas sem triunfar. O próximo compromisso da equipe será neste domingo, às 16h, contra o São Bernardo, no VGD.





































































































































