Remo 2 x 0 Jacuipense - Leão embala e assume liderança provisória do Grupo A

Paraenses chegam à terceira vitória consecutiva e somam 19 pontos, enquanto baianos entraram na zona de rebaixamento

Paraenses chegam à terceira vitória consecutiva e somam 19 pontos, enquanto baianos entraram na zona de rebaixamento

0002050497774 img

Belém, PA, 10 (AFI) – O Remo bateu o Jacuipense por 2 a 0 neste sábado, no estádio Mangueirão, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C – a abertura do returno – e assumiu a vice-liderança provisória do Grupo A da competição.

O Leão chegou à sua terceira vitória consecutiva na Série C, somando 19 pontos, e aguarda a conclusão da rodada, com o último jogo na segunda-feira. Os baianos estão na nona e penúltima colocação do grupo, com dez pontos.

VEJA OS GOLS DA PARTIDA!

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank
O Remo assumiu a liderança do Grupo A da Série C (Foto: Divulgação)
O Remo assumiu a liderança do Grupo A da Série C (Foto: Divulgação)

INÍCIO FRACO

O primeiro tempo foi de ritmo lento e show de passes errados. Remo e Jacuipense quase não sujaram os uniformes dos goleiros adversários.

Na primeira investida, Danilo Rios cruzou e o zagueiro Rafael Jansen cortou.

O Remo até tentava se impor, mas pecava nas finalizações. Na melhor chance dos mandantes na etapa inicial, Wallace driblou o zagueiro, mas deu na mão do goleiro Jordan.

RITMO ALTO

O cenário no segundo tempo foi completamente diferente. O Remo voltou com ritmo mais forte e soube fazer valer o favoritismo. Aos 13′, Charles bateu de fora da área com efeito e abriu o placar para o Leão.

Seis minutos mais tarde, o atacante Wallace recebeu na área e, de bico, ampliou para o Remo após bobeada da zaga do Jacuipense. O Remo dominou o controle da partida e pressionava o adversário.

No Mangueirão, Remo manteve controle do jogo
No Mangueirão, Remo manteve controle do jogo

Aos 21′, Wallace perdeu a chance de fazer seu segundo na partida, que seria o terceiro do Remo. Aos 26′, o atacante achou Marlon na área, que bateu em cima de Jordan.

RITMO MENOR
A partir disso, o Leão diminuiu o ritmo e tentava explorar os contra-ataques. Os baianos, por sua vez, não conseguiam assustar.

Aos 40′, Júlio Rusch soltou bomba de fora da área para boa defesa de Jordan, antes de a bola explodir na trave.

PRÓXIMOS

Pela 11ª rodada da Série C, o Remo visita o Ferroviário, no próximo sábado, às 17h. O Jacuipense recebe o Imperatriz, no domingo, às 16h.