Flamengo Guarulhos
Flamengo 2 x 0 Guarulhos - Corvo vence e assume liderança do Grupo 3 da Segundona

Corvo supera o Guarulhos no clássico da cidade e vence pela primeira vez na competição estadual

Flamengo bate o Guarulhos por 2 a 0 e conquista sua primeira vitória na Segundona Paulista 2026

flamengo guarulhos bezinha 2026
Flamengo bate o Guarulhos por 2 a 0. (Foto: Lolê Arts/Flamengo)

Guarulhos, SP, 25 – Flamengo bateu o Guarulhos por 2 a 0, na tarde deste sábado, dia 25, no Antônio Soares de Oliveira. Foi a primeira vitória rubro-negra na competição.

O Flamengo havia estreado na competição com um empate fora de casa com o Votoraty por 1 a 1. Já o Guarulhos venceu o Audax em sua estreia em casa por 1 a 0.

PRIMEIRO TEMPO DISPUTADO, PORÉM SEM GOLS

O jogo começou bastante disputado, porém sem grandes chances dos dois lados. O Guarulhos finalizou mais até a parada para hidratação, chegando duas vezes sem muito perigo.

O Corvo não conseguia sair muito do campo de defesa.

Depois da parada para hidratação, o jogo seguiu o mesmo roteiro, com o Guarulhos dominando mais as ações e chegando ao ataque, porém sem conseguir oferecer grande perigo ao gol rubro-negro.

O Flamengo tinha muita dificuldade para sequer conseguir trocar passes.

A melhor chance em si veio só aos 43 minutos do primeiro tempo, numa linda cobrança de falta de Gabriel que só não terminou em gol devido a uma defesaça do goleiro Luan, que evitou o gol do GRU.

O primeiro tempo acabou terminando sem gols.

FLAMENGO GARANTE A VITÓRIA NA ETAPA COMPLEMENTAR

A etapa final começou com os dois times num entrevero após uma falta que envolveu até os goleiros. Aos 10′, o Corvo chegou a marcar num erro bizarro do goleiro Cauã, mas o lance já havia sido parado por impedimento.

Aos 15′, o Flamengo abriu o placar num golaço de Enzo, que aproveitou sobra de uma falta e acertou um lindo chute. No lance da infração, o Guarulhos teve Paulo expulso pelo segundo cartão amarelo. A situação se complicava para os “visitantes” antes da parada técnica

A partir daí, o domínio foi rubro-negro e aos 31′, Kaíque ampliou, num lindo gol limpando o zagueiro e fuzilando no gol. A situalão do Guarulhos, que já era ruim no jogo, se deteriorava de vez com o segundo gol do Corvo.

Ainda deu tempo de Molina também ser expulso para os flamenguistas, mas o placar terminou mesmo com a vitória do rubro-negro.

PRÓXIMOS JOGOS

Na próxima rodada, o Flamengo recebe o Paulinense, no sábado, dia 2 de maio, às 15 horas, no Estádio Antônio Soares de Oliveira.

Já o Guarulhos visita o Paulínia FU, no dia seguinte, às 15 horas, no Alonso Carvalho Braga.