CSA-AL CSE-AL
CSA-AL 1 x 1 CSE-AL - Empate amargo em Alagoas pela Série D

Na próxima rodada, o CSA volta a atuar no Rei Pelé contra a Juazeirense, no dia 2 de maio, às 18h30. Já o CSE joga em casa no domingo (3), às 16h, no estádio Juca Sampaio

Com o resultado, o CSA chega aos sete pontos e ocupa a segunda posição momentânea do Grupo A10, à frente do ASA no saldo de gols. Já o CSE soma quatro pontos e aparece na quarta colocação.

CSA
Foto: (Divulgação / CSA)

Alagoas, AL , 25 (AFI) – O CSA ficou no 1 a 1 com o CSE no sábado (25), no estádio Rei Pelé, pela quarta rodada da Série D. Mesmo com maior presença ofensiva ao longo do jogo, o time azulino não conseguiu transformar o domínio em vitória e saiu de campo frustrado.

Com o resultado, o CSA chega aos sete pontos e ocupa a segunda posição momentânea do Grupo A10, à frente do ASA no saldo de gols. Já o CSE soma quatro pontos e aparece na quarta colocação.

PRIMEIRO TEMPO

A etapa inicial foi bastante disputada, com muitas faltas e pouca fluidez. O CSA teve mais posse de bola e tentou controlar as ações, mas encontrou dificuldades para furar o bloqueio defensivo do adversário. As melhores tentativas vieram em chutes de média distância e bolas paradas, sem grande efetividade.

O CSE, por sua vez, apostou em uma postura mais cautelosa e buscou explorar contra-ataques, mas também sem levar muito perigo. Assim, o placar seguiu zerado até o intervalo.

SEGUNDO TEMPO

Na volta do intervalo, o CSA manteve a pressão e conseguiu abrir o placar aos 15 minutos, com Rian Santana, após jogada bem trabalhada pelo lado esquerdo. No entanto, a vantagem durou pouco. Aos 21, o CSE empatou em lance de bola parada, com Joedson aparecendo livre dentro da área.

O restante da partida foi marcado por tentativas do CSA de retomar a vantagem, enquanto o CSE se defendia e buscava surpreender. Apesar da insistência dos donos da casa, faltou precisão nas finalizações, e o empate acabou persistindo até o fim.

PRÓXIMOS JOGOS

Na próxima rodada, o CSA volta a atuar no Rei Pelé contra a Juazeirense, no dia 2 de maio, às 18h30. Já o CSE joga em casa no domingo (3), às 16h, no estádio Juca Sampaio.

Confira também: