Mauaense com reforços para o clássico de Mauá
Enquanto o rival estreou com vitória por 3 a 0, o Mauaense busca os primeiros pontos após o revés por 1 a 0 diante do Itaquaquecetuba.
A classificação do Grupo 4 mostra Mauá, União Mogi e Itaquaquecetuba no topo, com três pontos.
Mauá, SP , 24 (AFI) – O Grêmio Mauaense concentra todas as suas forças para o primeiro clássico municipal da temporada. Neste sábado (25), às 15h, a Locomotiva do ABC enfrenta o Mauá FC, no estádio Pedro Benedetti, em duelo válido pela segunda rodada da Segunda Divisão Sub-23.
Enquanto o rival estreou com vitória por 3 a 0, o Mauaense busca os primeiros pontos após o revés por 1 a 0 diante do Itaquaquecetuba.
A classificação do Grupo 4 mostra Mauá, União Mogi e Itaquaquecetuba no topo, com três pontos. Na parte de baixo, Mauaense, Barcelona e Manthiqueira trabalham para pontuar e entrar na zona de classificação para a próxima fase.
ADVERSIDADE NO GRAMADO
O treinador Marcos Bruno destacou que as condições adversas do gramado sintético foram determinantes para o resultado negativo na rodada de abertura.
“Enfrentamos uma equipe que tinha uma estrutura financeira muito forte, e o fator campo lá prejudica muito, pois é um tapete quente, sem irrigação, e a bola fica totalmente viva. Acredito que o campo beneficiou muito a equipe deles, por estarem mais acostumados a jogar naquele tipo de piso, e acabaram levando vantagem e vivendo daquele gol até o final do jogo”, avaliou o comandante.
REFORÇOS E ESTRATÉGIA
Para o clássico, a expectativa é de uma equipe mais forte com o retorno de peças importantes que não puderam atuar na estreia.
“Vamos ter a regularização de pelo menos cinco atletas titulares com os quais não contamos na primeira rodada por conta de documentação. Então, esperamos que nosso time ganhe mais força”, revelou o técnico, apostando no entrosamento do grupo principal.
RESPEITO E IMPOSIÇÃO
Mesmo reconhecendo o bom momento do adversário, o Mauaense promete uma postura ofensiva para conquistar a vitória.
“Vamos para o clássico respeitando muito o adversário, que vem de uma vitória por 3 a 0 e está motivado, mas vamos impor o nosso ritmo e o nosso trabalho para tentar buscar um resultado positivo, mesmo contra uma equipe qualificada”, concluiu Marcos Bruno.





































































































































