Sem Cavani, Grêmio busca uruguaio e faz contato por 'pacotão' do exterior

Cristhian Stuani é o preferido da direção tricolor para reforçar o setor ofensivo

Cristhian Stuani é o preferido da direção tricolor para reforçar o setor ofensivo

0002050498385 img

Porto Alegre, RS, 13 (AFI) – Sem Cavani, que acertou com o Manchester United, o Grêmio busca no exterior reforços para qualificar o seu elenco visando a sequência da temporada 2020. A busca inclui nomes como o do uruguaio e centroavante Cristhian Stuani, além dos meias Cervi e João Mário, e do volante Cuéllar, ex-Flamengo.

Stuani, 34 anos, está no Girona, da Espanha, e vem sendo convocado para defender a seleção do Uruguai. Ele passou também por Danubio, Racing, Espanyol, dentre outros. É opção após negociações que não avançaram com Luiz Adriano e Cavani.

BOLZAN REFORÇA CONFIANÇA EM GAÚCHO

player

Cristhian Stuani interessa ao Grêmio

Cristhian Stuani interessa ao Grêmio

ELENCO DE JESUS

Cervi, 26 anos, faz parte do elenco de Jorge Jesus no Benfica. O argentino chegou a enfretar o Grêmio, em 2016, quando atuava pelo Rosário Central.

O interesse existe, mas o Tricolor sequer abriu negociação. João Mário, 26, passou por Inter de Milão e hoje está no Sporting, por empréstimo.

É conhecido por longa passagem pela seleção. O desejo do mesmo é seguir na Europa.

Por fim, Cuéllar seria o nome mais fácil de reforçar o Grêmio. O jogador, no entanto, não se empolgou de retornar ao futebol brasileiro, ainda mais por sair irritado do Flamengo, devido à falta de oportunidades.

BRASILEIRÃO
Enquanto isso, Renato vai fazendo o que pode para ajeitar o time do Grêmio, 14º colocado do Brasileirão, com 17 pontos, muito próxima da zona de rebaixamento.