Palmeiras 1 x 3 Coritiba - Coxa deixa a degola e coloca Luxa na corda bamba!
Robson (2) e Giovanni Augusto anotaram para o clube paranaense, enquanto Gabriel Veron fez o tento dos palmeirenses
Robson (2) e Giovanni Augusto anotaram para o clube paranaense, enquanto Gabriel Veron fez o tento dos palmeirenses
São Paulo, SP, 14 (AFI) – A pressão aumentou para o técnico Vanderlei Luxemburgo. Na noite desta quarta-feira, o Coritiba não tomou conhecimento do Palmeiras e venceu, por 3 a 1, em pleno Allianz Parque, em São Paulo, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Robson (2) e Giovanni Augusto anotaram para o clube paranaense, enquanto Gabriel Veron fez o tento dos palmeirenses. O tropeço – o terceiro seguido – manteve o Verdão fora do G6, na sétima colocação com 22 pontos. Já o Coritiba deixou a zona de rebaixamento e, agora, aparece na 15ª colocação com 16 pontos.
VEJA OS GOLS

DÁ-LHE ROBSON!
O Coritiba não tomou conhecimento do Palmeiras e foi pra cima dos mandantes. Logo aos 7 minutos, o Coxa deu seu primeiro cartão de visita. Yan Sasse mandou para Giovanni Augusto que cruzou na medida para Robson, sozinho, abrir o marcador. Sem perder o ritmo, o Coritiba tentou ampliar aos 15 minutos.
Giovanni Augusto limpou e soltou um petardo, mas Weverton espalmou para a linha de fundo. Acuado, o Palmeiras não esboçou reação e levou o segundo. Aos 23 minutos, Robson pegou na entrada da área e mandou um foguete, sem chance para o goleiro palmeirense.

Só após o técnico Vanderlei Luxemburgo mexer, o Palmeiras acordou e diminuiu aos 37 minutos. Patrick de Paula deu uma cavadinha por trás da zaga para Gabriel Veron. O garoto dominou no peito e bateu para as redes.
GOLPE FINAL!
O Palmeiras não mostrou reação no segundo tempo e, para piorar, o Coritiba ampliou com Giovanni Augusto aos 19 minutos. O meia recebeu de Robson e marcou de carrinho. O Palmeiras chegou a marcar outro com Veron, mas o VAR anotou impedimento.
Aos 39 minutos, Gustavo Scarpa mandou um petardo e acertou a rede pelo lado de fora. Na sequência, Scarpa levantou para Rony que deu peixinho, mas Wilson fez ótima defesa. Sem força, o Palmeiras pouco criou e viu o Coritiba segurar a partida para garantir três pontos essenciais na disputa contra o rebaixamento.
PRÓXIMOS JOGOS
Na 17ª rodada, o Palmeiras visitará o Fortaleza no domingo, às 20h30, no Castelão, na capital cearense. Antes, no sábado, às 17 horas, o Coritiba receberá o Santos no Couto Pereira, na capital paranaense.






































































































































