Série D: Técnico do Juazeirense-BA passa mal e é internado pós jogo

Carlos Rabelo foi internado em Alagoinhas, na madruga de segunda-feira, após ter um AVC

O treinador está internado em uma UTI e aguarda resultados de exames médicos. Seu estado de saúde é considerado estável até o momento

Carlos Rabelo
Carlos Rabelo, técnico do Juazeirense - Foto: Samuel Pereira/A.A. Altos

Alagoinhas, BA, 13 (AFI) – O Juazeirense vive momento de apreensão após o técnico Carlos Rabelo ser internado na madrugada desta segunda-feira. O comandante do Cancão de Fogo sentiu-se mal quando se preparava para deixar Alagoinhas, logo após a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-BA, pela Série D do Campeonato Brasileiro.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

QUADRO CLÍNICO

Segundo informações do clube, Rabelo foi levado a um hospital em Alagoinhas, onde recebeu o diagnóstico de AVC. O treinador está internado em uma UTI e aguarda resultados de exames médicos. Seu estado de saúde é considerado estável até o momento.

CARREIRA DE CARLOS RABELO

Natural de Tambaú, no interior paulista, Carlos Rabelo tem 61 anos e soma passagens por equipes tradicionais como Mirassol, São Bento, Ferroviária, Barcelona de Ilhéus, Jequié e Galícia.

Confira a nota na íntegra divulgada pela Clube:

A Sociedade Desportiva Juazeirense informa que o técnico Carlos Rabelo teve um mal-estar na madrugada desta segunda-feira (13), após o retorno da equipe da cidade de Alagoinhas.

O treinador foi prontamente atendido e encontra-se hospitalizado, sob cuidados médicos, recebendo toda a assistência necessária e aguardando resultados de exames.

A Juazeirense está prestando todo o suporte ao treinador, à sua família e reforça sua confiança na plena recuperação de Carlos Rabelo. 

Confira também: