São Paulo x Grêmio - Tricolor paulista quer encostar nos líderes
O time comandado por Fernando Diniz vem de duas vitórias seguidas
O time comandado por Fernando Diniz vem de duas vitórias seguidas
São Paulo, SP, 17 (AFI) – O São Paulo tem a chance de encostar ainda mais nos líderes do Campeonato Brasileiro neste sábado em caso de vitória sobre o Grêmio. Os dois times se enfrentam a partir das 21 horas, no Morumbi, pela 17ª rodada.
Defendendo uma invencibilidade de sete jogos, sendo duas vitórias seguidas, o São Paulo tem 26 pontos e está na quarta colocação. Atlético-MG, Internacional e Flamengo têm 31. No entanto, o Tricolor tem um jogo a menos que o Galo e dois do que Colorado e Fla.
Apesar de ter vencido o Botafogo, por 3 a 1, na última rodada, o Grêmio ainda se encontra apenas no meio da tabela de classificação, em 11º lugar, com 20 pontos. O Imortal está a quatro do G6 e também do Z4.
OS TIMES!
A principal baixa do São Paulo para esse confronto é na lateral direita. Igor Vinícius tem uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e foi vetado pelo departamento médico. Ele sequer participou da atividade desta sexta-feira.
Como Juanfran também está lesionado, o titular da lateral direita na partida deste sábado será o volante Tchê Tchê. Ele, inclusive, atuou nessa posição na última quarta-feira, quando o São Paulo empatou com o Fortaleza, por 3 a 3, fora de casa, pela Copa do Brasil.
Recuperado da Covid-19, o zagueiro Kannemann será a principal novidade no time titular do Grêmio. O argentino vem treinando normalmente desde a última quinta-feira e vai voltar a atuar depois de ficar três semanas afastado.
Além do zagueiro, o meia Jean Pyerre é outro que está à disposição do técnico Renato Gaúcho depois de ficar isolado por contrair Covid-19. Diferente de Kannemann, ele deve ser apenas como opção no banco de reservas.





































































































































