Palmeiras: Abel Ferreira faz ajustes para encarar o Grêmio
Jhon Arias retorna ao Palmeiras após amistosos e pode ser titular contra o Grêmio. Vitor Roque treina após lesão no tornozelo.
Jhon Arias retorna ao Palmeiras e é esperado como titular contra o Grêmio. Confira as novidades do Verdão!
São Paulo, SP, 1 (AFI) – O Palmeiras está de volta aos treinos com novidades importantes para o duelo contra o Grêmio nesta quinta-feira, às 21h30, na Arena Crefisa Barueri.
O colombiano Jhon Arias retornou ao clube e tem grandes chances de ser titular.
Enquanto isso, Vitor Roque voltou a treinar no gramado após um período afastado por problemas no tornozelo desde a semifinal do Paulistão contra o São Paulo.
JHON ARIAS COMENTA RETOMADA DO
PALMEIRAS EM TRÊS COMPETIÇÕES
A expectativa é que Vitor Roque recupere sua forma física ao longo da semana, mas ele não deve começar jogando no próximo compromisso.
A escalação do time ainda está indefinida devido à chegada tardia dos jogadores que estavam em compromissos internacionais.
Além disso, Piquerez está fora da partida por conta de uma lesão ligamentar no tornozelo.
PREPARAÇÃO DO PALMEIRAS
Giay e Flaco López chegaram ao Brasil na tarde desta quarta-feira e não participaram do treino matinal. Ambos ficaram fora do amistoso contra a Zâmbia.
Emiliano Martínez teve poucos minutos com a seleção uruguaia e também não deve começar jogando, já que Andreas Pereira e Marlon Freitas tiveram descanso na Data Fifa.
Maurício é dúvida para a partida, enquanto Gustavo Gómez, que atuou nos dois amistosos do Paraguai, pode ser poupado.
A provável escalação do Palmeiras conta com:
- Carlos Miguel
- Giay (Khellven), Murilo, Bruno Fuchs (Gustavo Gómez), Jefté (Arthur)
- Marlon Freitas, Andreas Pereira, Allan, Felipe Anderson (Maurício), Arias
- Flaco López
AJUSTES FINAIS
No treino realizado nesta quarta-feira, o técnico Abel Ferreira focou em jogadas de bola aérea, tanto ofensivas quanto defensivas, incluindo escanteios e faltas laterais.
Após isso, o elenco participou de um “rachão” na Academia de Futebol. O último treino antes da partida contra o Grêmio ocorrerá na manhã de quinta-feira, quando Abel definirá a escalação final.





































































































































