São Caetano Athletico
Red Bull Bragantino 2 x 0 Sport - Braga volta a sonhar, Sport encara a realidade!

Ricardo Ryller e Claudinho fizeram os gols dos paulistas neste domingo em Bragança Paulista

Ricardo Ryller e Claudinho fizeram os gols dos paulistas neste domingo em Bragança Paulista

Bragança Paulista, SP, 18 (AFI) – O Red Bull Bragantino voltou a acreditar que pode escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro ao vencer o Sport, por 2 a 0, neste domingo, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 17ª rodada.

Ricardo Ryller e Claudinho fizeram os gols dos paulistas. O RB Braga não andou muito na classificação, segue na penúltima posição, mas tem os mesmos 16 pontos do Bahia, primeiro clube fora da degola e que tem a vantagem nos critérios de desempate.

O Sport, por outro lado, começa a perceber do que Jair Ventura é capaz. Essa foi a quarta derrota seguida do Leão que parou nos 20 pontos, na 11ª colocação. São 12 gols tomados nos últimos quatro tropeços.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA

hqdefault

Vitória da confiança. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)
Vitória da confiança. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

LAMBANÇA!
A partida no interior paulista começou com uma grande lambança. Aos 11 minutos, o goleiro do Sport quase fez um gol bizarro. Patric recuou a bola e Luan Polli tentou chutar, mas “lascou o taco” e quase fez gol contra.

O Sport apareceu aos 20 minutos. Thiago Neves bateu escanteio com veneno e quase fez gol olímpico, mas Cleiton, atento, espalmou. Aos 41 minutos, Artur recebeu de Claudinho e bateu. A bola desviou em Adryelson, encobriu Polli e acertou a rede pelo lado de fora.

Bruno Tubarão soltou a bomba no contrapé do goleiro do Sport que defendeu. Aos 47 minutos, o Sport tentou com Lucas Mugni que soltou o pé, mas Cleiton defendeu e garantiu a vitória.

Vitória e força na briga contra a degola. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)
Vitória e força na briga contra a degola. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

GOLS!
O Red Bull Bragantino voltou aceso para o segundo tempo e matou o jogo em 15 minutos. O primeiro gol saiu logo aos 4. A zaga do Sport afastou mal e Ricardo Ryller encheu o pé do meio da rua para marcar um bonito gol. Polli até se esticou, mas não achou a bola.

Aos 15 minutos, Claudinho recebeu de Ytalo em velocidade, tirou Adryelson e tocou no canto, sem chance para o goleiro do Sport. Os gols deixaram o Sport atordoado. Aos 40 minutos, Polli ainda evitou o terceiro do RB Braga.

VENTURA LAMENTA QUARTA DERROTA

player
PRÓXIMOS JOGOS
O Red Bull Bragantino voltará a campo no próximo sábado, às 17 horas, quando receberá o Goiás no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 18ª e penúltima rodada do turno. O Sport, por sua vez, jogará no domingo, às 20h30, contra o Atlético-MG, no Mineirão, em Belo Horizonte.

0002050499724 img

FICHA TÉCNICA

Red Bull Bragantino
Red Bull Bragantino
2 0
Sport
Sport
Fase Fase:
Campeonato Brasileiro – Série A – 2020 – Única
Fase Rodada:
17ª Rodada
Fase Data:
18/10/2020
Fase Hora:
20h30
Fase Árbitro:
Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Fase Assistentes:
Celso Luiz da Silva (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG)
Fase Estádio:
Nabi Abi Chedid
Fase Local:
Bragança Paulista – SP