Cantor sertanejo ajudou o Vila Nova a fechar com Guto Ferreira
Guto Ferreira é apresentado no Vila Nova e conta com apoio do cantor Gusttavo Lima na negociação.
"Essa operação contou com apoio também de um grande artista, que é o Gusttavo Lima"
Goiânia, GO, 27(AFI) – O Vila Nova apresentou oficialmente Guto Ferreira como seu novo treinador nesta sexta-feira. Após conquistar o acesso com o Remo na temporada passada, o técnico chega com a missão de colocar o Tigrão na elite do futebol brasileiro.
Currículo não falta para Guto, que já levou Sport, Internacional, Ponte Preta e Bahia à Série A, além de passagens por clubes de peso como Corinthians e Ceará.
VILA NOVA CONTA COM GUSTTAVO LIMA NA NEGOCIAÇÃO
Para trazer o treinador, a diretoria do Vila Nova contou com um apoio de fora dos gramados. O cantor Gusttavo Lima, sócio majoritário da SAF do Paranavaí, foi peça-chave no processo, graças à sua proximidade com Adriano Spadoto, empresário de Guto Ferreira.
Segundo o vice-presidente Hugo Jorge Bravo, Gusttavo Lima colaborou diretamente nas tratativas, reforçando o convencimento do técnico para topar o desafio no clube goiano.

“Essa operação contou com apoio também de um grande artista, que é o Gusttavo Lima, que tem alguns empreendimentos e sociedade com o Adriano Spadoto, o representante do Guto Ferreira. Agradeço a todas as pessoas que foram importantes para o processo de convencimento. Agradeço também ao Alarcon Pacheco (diretor de futebol), que trabalhou com o Guto no Corinthians-AL em 2005 e tinha também essa proximidade com o treinador” disse o cartola.
SÉRIE B: ESTREIA DE GUTO FERREIRA PELO TIGRÃO
A estreia de Guto no comando do Vila Nova será na próxima quarta-feira, fora de casa, diante do Sport, pela segunda rodada da Série B. No primeiro jogo, o time goiano ficou no empate com o CRB.





































































































































