Schwenck, ele mesmo, é oficializado como técnico de time de Santa Catarina
O ex-atacante irá comandar o Clube Atlético Carlos Renaux na Série C do Campeonato Catarinense
O ex-atacante irá comandar o Clube Atlético Carlos Renaux na Série C do Campeonato Catarinense
Florianópolis, SC, 20 (AFI) – Focado na disputa da Série C do Campeonato Catarinense – terceiro nível do futebol estadual -, o Clube Atlético Carlos Renaux, da cidade de Brusque, surpreendeu a todos e confirmou o nome de seu novo treinador. Trata-se do ex-jogador Schwenck, de 41 anos, que terá a sua primeira chance como comandante profissional.
Antes, Schwenck estava trabalhando nas categorias de base do Marcílio Dias. Apresentado nesta terça-feira (20), o ex-jogador demonstrou confiança no trabalho e revelou o desejo de levar a sua nova equipe ao acesso. ‘É uma grande oportunidade para a minha carreira. Vim com a proposta de ser campeão’.
O ex-atacante ‘pendurou as chuteiras’ há dois anos. Ele começou a carreora na base do Nova Iguaçu e rodou por diversos times brasileiros, com destaque para Cruzeiro, Botafogo e Figueirense. Em Santa Catarina, além de ter passado pelo Figueira, ele também vestiu as camisas de Criciúma, Joinville, Inter de Lages, Almirante Barroso e, por fim, o Marcílio Dias.
Agora, o novo treinador terá cerca de dois meses para preparar o Atlético Carlos Renaux para a disputa do estadual, que terá inicio no dia 13 de dezembro. A competição será disputada em turno único e pontos corridos, onde os três primeiros times garantem acesso para a segunda divisão catarinense. Líder e vice-lider disputam a decisão em formato de ida e volta.






































































































































