Cuiabá x Paraná - Ameaçado na liderança, Dourado recebe Tricolor em jejum de vitórias

Com 32 pontos, o Cuiabá é o líder da Série B. O Paraná ocupa a sexta colocação, com 24 pontos conquistados

Com 32 pontos, o Cuiabá é o líder da Série B. O Paraná ocupa a sexta colocação, com 24 pontos conquistados

0002050500068 img

Cuiabá, MT, 20 (AFI) – Nesta quarta-feira, às 19h, na Arena Pantanal, o líder Cuiabá, buscando se firmar no topo da tabela, recebe o Paraná, de olho no G4, em partida válida pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Os donos da casa são os líderes do campeonato, com 32 pontos conquistados, mas precisam da vitória pois estão apenas dois pontos à frente da Chapecoense, vice-líder da competição. Um tropeço contra os paranaenses pode fazer o Dourado descer na tabela. Já o Paraná, é o sexto colocado, com 24 pontos, três atrás da Ponte Preta, primeiro time no G4.

CUIABÁ

Foto: Divulgação / Cuiabá

Foto: Divulgação / Cuiabá

O treinador Marcelo Chamusca terá dois desfalques certos para o jogo desta quarta-feira.

O comandante não poderá contar com o zagueiro Anderson Conceição, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo e com o zagueiro e volante Luiz Gustavo, expulso diante do Guarani, na última rodada.

AS MUDANÇAS
Para a vaga de Anderson Conceição, Ednei é o substituto provável.

Já no lugar de Luiz Gustavo, Ferrugem e Jean Patrick disputam a vaga no time titular. O meia Elvis, único jogador do elenco que participou dos 15 jogos do Dourado na Série B, concedeu entrevista coletiva nesta tarde e falou da sequencia de partidas.

“Tenho vivido um momento feliz. Trabalhei bastante nesta parada que tivemos, pois sabia que era um ano atípico, com muitos jogos, de três em três dias, e pouco tempo de recuperação. Não me machuquei e estou podendo ajudar dentro do campo, com apoio e confiança da comissão técnica, mas tenho que trabalhar ainda mais para manter o bom momento”, explicou Elvis.

PARANÁ DESFALCADO

Allan Aal, treinador do Paraná, terá desfalques importantes para encarar o líder Cuiabá. O goleiro Alisson, com uma lesão no abdômen e o zagueiro Fabrício, com uma lesão na coxa direita, foram vetados pelo departamento médico e sequer viajaram.

Foto: Divulgação / Paraná

Foto: Divulgação / Paraná

Marcos e Hurtado devem ser os substitutos para a partida desta quarta-feira. Alisson já está em fase de transção e a expectativa é de que o goleiro volte para a partida contra o Oeste.

já Fabrício, com uma lesão grave, ainda não tem previsão de volta. O tricolor não vence a seis jogos e quer reencontrar o caminho da vitória, buscando o acesso à Série A.

“Nada melhor do que um jogo contra o líder para que a gente possa somar pontos e projetar o que a gente projetou desde o início”, disse o treinador do Paraná.

TORCEDOR CORNETA FELIPÃO

player