Oeste 0 x 1 Náutico - Timbu volta a vencer e afunda o Rubrão na lanterna
O time pernambucano estava há seis jogos sem vencer. Já os paulistas, chegam ao oitavo revés seguido na Série B
O time pernambucano estava há seis jogos sem vencer. Já os paulistas, chegam ao oitavo revés seguido na Série B
Barueri, SP, 20 (AFI) – O Náutico voltou a vencer após seis jogos e bateu o Oeste por 1 a 0 na Arena Barueri, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O Oeste chegou a oito jogos seguidos sem vencer e segue na lanterna da Série B com sete pontos. O time paulista aguarda a chegada do técnico Roberto Cavalo, anunciado nesta terça-feira, e que deve começar a trabalhar no clube nos próximos dias.
O Náutico, que voltou a vencer após seis jogos, chegou aos 18 pontos, se distanciando da zona do rebaixamento e pulando para a 15ª colocação, três pontos acima do Figueirense, primeiro time dentro do Z4.
VEJA O GOL QUE DEIXA OESTE NA LANTERNINHA

PRIMEIRO TEMPO MORNO
A primeira etapa não teve muitos lances de perigo. O Oeste até tentava uma pressão e ficava mais com a posse de bola, mas tinha dificuldades para propor jogo e não conseguia acionar os homens de frente.
As melhores oportunidades foram criadas em bolas paradas, mas os goleiros Caíque França e Jefferson estavam atentos e mostraram segurança nas raras oportunidades em que foram exigidos.

ENFIM, O GOL
No segundo tempo, o Náutico cresceu de rendimento e conseguiu abrir o placar.
Aos 20 minutos, Jorge Henrique recebeu na direita e lançou Kieza, que tocou na saída do goleiro.
Esse gol colocou fim a um jejum da equipe pernambucana de cinco partidas sem marcar na Série B.
Precisando responder, o Oeste partiu para o ataque após o gol, mas não conseguiu levar perigo. Quem seguia chegando ao ataque era o Náutico, agora explorando os contragolpes. No entanto, o placar segui em 1 a 0 até o apito final.
PRÓXIMOS JOGOS
O Náutico volta a campo no próximo domingo, quando recebe o Cruzeiro no Estádio dos Aflitos, pela 18ª rodada da Série B. Na segunda-feira, o Oeste visita o Paraná, no Durival Britto, em Curitiba.





































































































































