Grêmio anuncia nova treinadora para comandar o time feminino
Jéssica de Lima chega para comandar o time feminino do Grêmio.
Grêmio contrata Jéssica de Lima, ex-Ferroviária, como nova técnica até 2027. Tricolores buscam reverter início ruim na temporada.
Porto Alegre, RS, 18 (AFI) – O Grêmio anunciou nesta quarta-feira Jéssica de Lima como a nova comandante do time feminino.
A treinadora assume o posto deixado por Cyro Leães, demitido recentemente, e tem contrato até dezembro de 2027.

Aos 44 anos, Jéssica teve seu último trabalho na Ferroviária, onde se destacou como a técnica mais longeva do futebol feminino brasileiro, acumulando 97 jogos e conquistando a Copa Paulista Feminina e o vice-campeonato brasileiro em 2023.
GRÊMIO BUSCA RECUPERAÇÃO
As Mosqueteiras vivem um início de temporada complicado. Sem pontuar nas três primeiras rodadas, a equipe busca reverter a situação sob o novo comando.
A estreia de Jéssica será justamente contra seu ex-clube, a Ferroviária, no próximo sábado, às 18h, na Fonte Luminosa.
Jéssica também traz em seu currículo experiências como preparadora e técnica no Realidade Jovem, além de ter sido auxiliar da seleção brasileira sub-20. Sua chegada ao Grêmio visa trazer novos ares e mais competitividade para a equipe.
DESAFIOS E EXPECTATIVAS
O novo desafio da treinadora será crucial para as tricolores que buscam uma reação no campeonato. Com passagens por diversos clubes e títulos importantes no currículo, Jéssica tem a missão de conduzir o Grêmio a um caminho de vitórias e conquistas.
Além do cenário nacional, a treinadora já tem experiência em competições internacionais, tendo levado a Ferroviária a três classificações para a Copa Libertadores da América Feminina.





































































































































