Ex-treinador do Barcelona é um dos nomes analisados pelo Palmeiras
Quique Setién está sem clube desde que foi demitido do Barça em agosto deste ano
Quique Setién está sem clube desde que foi demitido do Barça em agosto deste ano
São Paulo, SP, 21 (AFI) – O Palmeiras segue no mercado em busca de um substituto para Vanderlei Luxemburgo, demitido na semana passada. Isso porque a negociação com o espanhol Miguel Ángel Ramírez, do Independiente del Valle-EQU, não foi concretizada.
De acordo com o jornal espanhol Marca, um dos nomes que está sendo analisado pela diretoria palmeirense é o Quique Setién, sem clube desde que foi demitido do Barcelona-ESP.
A saída do treinador de 62 anos deixou o clube catalão depois do vexame protagonizado na Liga dos Campeões, quando o Barça foi eliminado pelo Bayern de Munique-ALE com uma derrota por 8 a 2.
Contratado em janeiro depois de realizar um bom trabalho no Bétis-ESP, Quique Setién tinha vínculo com o Barcelona-ESP até junho de 2021. Por isso, o treinador cobra uma multa por conta da rescisão.
Ex-meia de Racing Santander-ESP, Atlético de Madrid-ESP e Levante-ESP, Quique Setién iniciou a carreira de treinador em 2001 no Racing Santander-ESP e, além de Betis-ESP e Barcelona-ESP, treinou Logroñés-ESP, Lugo-ESP e Las Palmas-ESP.
Mas a diretoria alviverde não vem trabalhando apenas com o nome de Quique Setién. O clube também está analisando outras opções no mercado, principalmente vindo do exterior.





































































































































