BRASILEIRÃO ASPIRANTES: Fortaleza e Sampaio Corrêa empatam pela segunda rodada
Com o resultado, o Fortaleza chegou a dois pontos e aparece provisoriamente no terceiro lugar do Grupo B
Com o resultado, o Fortaleza chegou a dois pontos e aparece provisoriamente no terceiro lugar do Grupo B
Rio de Janeiro, RJ, 21 (AFI) – Abrindo a segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, Fortaleza e Sampaio Corrêa-MA se enfrentaram nesta quarta-feira (21) em busca da primeira vitória na competição. No entanto, os times acabaram empatando em 2 a 2 no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú (CE), e somaram apenas um ponto cada.

Sabará abriu o placar para o Leão aos 30 minutos de bola rolando. Depois, o Sampaio virou com dois gols de Thiago e foi para o intervalo em vantagem.
Na segunda etapa, o time da casa voltou a deixar tudo igual aos seis, com Miguel.
Com o resultado, o Fortaleza chegou a dois pontos e aparece provisoriamente no terceiro lugar do Grupo B. O Sampaio Corrêa, com um, ocupa a sétima posição do Grupo A.
Nesta quinta-feira (22), mais seis jogos da segunda rodada do Brasileirão de Aspirantes serão disputados.
| Fortaleza |
2
|
x |
2
|
Sampaio Corrêa-MA |
| Corinthians | x | Avaí |
| 22/10/2020 15:00 | ||
| Juventude | x | Vila Nova-GO |
| 22/10/2020 15:00 | ||
| Paysandu-PA | x | Santa Cruz |
| 22/10/2020 15:00 | ||
| Santos | x | CRB |
| 22/10/2020 15:00 | ||
| Grêmio | x | Paraná |
| 22/10/2020 15:00 | ||
| Ceará | x | Red Bull Bragantino |
| 22/10/2020 15:00 | ||
| Fluminense | x | Coritiba |
| 23/10/2020 15:00 | ||






































































































































