Meia testa positivo para Covid-19 e desfalca Operário contra a Chape

Pedro Ken é o nono caso recentemente no time de Ponta Grossa

Pedro Ken é o nono caso recentemente no time de Ponta Grossa

0002050500858 img

Ponta Grossa, PR, 23 (AFI) – A estreia do técnico Matheus Costa será ainda mais complicada do que ele imaginava. Como se não bastasse enfrentar a líder Chapecoense nesta sexta-feira, às 21h30, em Chapecó, o treinador ganhou um problema de última hora. O meia Pedro Ken está com Covid-19.

Nos tradicionais testes antes da partida, Pedro Ken testou positivo e já foi isolado dos demais jogadores. Ele apresentou sintomas leves e, agora, terá que cumprir quarentena até refazer os exames e voltar ao convívio com os demais.

Pedro Ken é o nono caso recentemente no time de Ponta Grossa. O zagueiro Reniê, os volantes Jiménez e Mazinho, o meia Cristhian Aguada e o atacante Schumacher testaram positivo antes da derrota para o Cruzeiro, por 1 a 0, na rodada passada. O volante Fábio e os meias Rafael Chorão e Tomas Bastos, já estavam afastados pelo mesmo motivo.

Desfalque de última hora. (Foto: José Tramontin/Operário)

Desfalque de última hora. (Foto: José Tramontin/Operário)

FORA DE NOVO!
Pedro Ken estava voltando de suspensão e poderia entrar como titular. Sem muito tempo para trabalhar, Matheus Costa deve mexer o mínimo possível no time. O lateral-esquerdo Julinho (fratura de cotovelo) e o lateral-direito Alex Silva (lesão muscular no adutor esquerdo) seguem fora. O meia Clayton, recuperado de virose, será reforço para Matheus Costa.

O clube paranaense está no 11º lugar e com 22 pontos deverá jogar com Thiago Braga; Sávio, Bonfim, Ricardo Silva e Fabiano; Leandro Vilela, Marcelo e Thomaz; Douglas Coutinho, Jefinho e Maranhão.

player