Paulista A3: Sem desfalques, Velo Clube deixa vantagem de lado: 'Outra final'

Como venceu o jogo de ida, o time rubro-verde tem a vantagem de poder perder por até um gol de diferença

Como venceu o jogo de ida, o time rubro-verde tem a vantagem de poder perder por até um gol de diferença

0002050500893 img

Rio Claro, SP, 23 (AFI) – Na rodada de ida das quartas de final, o Velo Clube fez jus ao fator casa, venceu o Capivariano por 2 a 0, e saiu em vantagem na briga pela classificação para a sequência do mata-mata do Campeonato Paulista da Série A3. Autor dos gols no primeiro duelo, os Lucas – Paranhos e Duni – falaram sobre a preparação e o foco na classificação. Podendo perder por até um gol de diferença, o Rubro-Verde entra em campo neste domingo (25), às 15h.

“A gente estudou muito bem a equipe adversária e conseguiu fazer um bom resultado no primeiro jogo, o que nos deu uma semana tranquila. Fica todo mundo menos apreensivo para o próximo jogo”, disse o volante Lucas Paranhos, enquanto o seu xará completou

“Será uma outra final, como serão todos os jogos daqui para frente. Vamos com a cabeça erguida para conseguirmos um bom resultados e classificarmos”, afirmou o atacante Lucas Duni.

Cléber Gaúcho não tem desfalques para o jogo de volta das quartas de final do Paulista A3

Cléber Gaúcho não tem desfalques para o jogo de volta das quartas de final do Paulista A3

SEM DESFALQUES
Para o duelo, o técnico Cléber Gaúcho não terá desfalques, seja por suspensão ou lesão, e por isso deve repetir a escalação titular. O resultado no jogo de ida deu tranquilidade ao treinador para não mexer na equipe. Ele falou sobre quais fundamentos precisa melhorar e o goleiro Felipe Garça pediu respeito ao Capivariano, enfatizando que não há nada ganho.

“A gente tem enfatizado nos treinos desta semana, a nossa situação de marcação e finalização, que viemos tendo dificuldade ao longo da competição. Então procurando melhoras nesses dois fundamentos para termos vantagem em cima do Capivariano”, disse Cleber Gaúcho.

“Jogo difícil, sabemos da qualidade da equipe do Capivariano, que tem um bom treinador. É uma equipe bem treinada, então a gente tem que fazer mais do que fizemos aqui em casa, na casa dos caras para conseguir essa classificação”, completou o arqueiro.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Até por conta disso, o comandante deve mandar o Rubro-Verde a campo com a seguinte formação: Filipe Garça; Everton Cruz, Leonardo Gobo, Diogo Henrique e Janilson; Niander, Lucas Paranhos e Felipinho; Igor, Lucas Duni e Eurico.

player