Goiás tentará encerrar jejum de sete jogos; Colombiano deverá ser titular
Vindo de empate sem gols contra o Botafogo, o Goiás perdeu quatro vezes e empatou três
Vindo de empate sem gols contra o Botafogo, o Goiás perdeu quatro vezes e empatou três
Goiânia, GO, 23 (AFI) – O técnico Enderson Moreira terá que fazer mudanças no Goiás. O lanterna do Campeonato Brasileiro tentará encerrar jejum de sete jogos sem vitória no duelo contra o Red Bull Bragantino neste sábado, às 17 horas, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 18ª rodada.
Vindo de empate sem gols contra o Botafogo, o Goiás perdeu quatro vezes e empatou três. Para o duelo contra os paulistas, o volante Salazar poderá ser titular pela primeira vez. O colombiano estreou na rodada passada ao entrar no meio do jogo.
“Minha adaptação está sendo muito boa. Estou me adaptando rápido ao futebol brasileiro e ao que quer implementar a comissão técnica. Não pude jogar no começo deste ano por causa da pandemia, mas creio que estou bem fisicamente e pronto para ajudar”, disse o gringo.
ESCALAÇÃO!
Salazar deverá pegar a vaga de Breno que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O meio-campista Daniel Bessa, com um desconforto muscular, deverá dar lugar a Douglas Baggio. No ataque, o experiente Rafael Moura está de volta após cumprir suspensão.
Na lanterna com apenas 11 pontos, o Goiás deverá atuar com Tadeu; Edílson, Fábio Sanches, David Duarte e Caju; Ariel Cabral, Salazar e Shaylon; Keko, Vinícius e Douglas Baggio (Rafael Moura).






































































































































