Renato Gaúcho confirma atacante argentino e Grêmio negocia com meia da Sampadoria
O treinador fez algumas revelações na entrevista coletiva concidade após o empate com o América de Cali
O treinador fez algumas revelações na entrevista coletiva concidade após o empate com o América de Cali
Porto Alegre, RS, 23 (AFI) – A entrevista coletiva de Renato Gaúcho após o empate do Grêmio com o América de Cali, por 1 a 1, na última quinta-feira, pela Copa Libertadores, foi cheia de revelações.
A primeira delas foi a contratação do atacante Diego Churín. O treinador tricolor confirmou que o clube se acertou com o argentino que estava defendendo o Cerro Porteño.
Na mesma resposta, Renato Gaúcho revelou que o Grêmio tem conversas com um meia, restando apenas o acerto financeiro. Esse jogador é o uruguaio Gaston Ramírez, atualmente na Sampdoria.
“A gente trouxe o Churín, um jogador que vai nos ajudar bastante. Como aconteceu com o centroavante, o Churín, quem sabe a gente encontre esse meia. Basicamente, encontramos. Resta saber se acertará financeiramente”, disse Renato Gaúcho.
SOBRE ELES!
Diego Churín tem 31 anos e estava no Cerro Porteño desde 2017. Nesta temporada, foram 20 gols e oito jogos. O atacante revelado pelo Independiente, tem passagem também pelo futebol chileno.
Gaston Ramírez, revelado pelo Peñarol, tem 29 anos e passou por Bologna, Southampton, Hull City e Middlesbrough até chegar ao Sampdoria em 2017. O contrato do meia com o clube italiano se encerra em junho de 2021 e negocia a recisão.





































































































































