Jair Ventura elogia Atlético, mas confia na recuperação: "Sport tem as suas forças"
Sport está no limite da zona da Copa Sul-americana, no 12º lugar com 20 pontos
Sport está no limite da zona da Copa Sul-americana, no 12º lugar com 20 pontos
Recife, PE, 23 (AFI) – O Sport perdeu seus últimos quatro jogos e, de quebra, terá pela frente o Atlético-MG, um dos favoritos ao título e que jogará no Mineirão, em Belo Horizonte, neste sábado, às 21 horas, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Jair Ventura elogiou o rival, mas também mostrou confiança em seu elenco.
“Respeitamos o nosso adversário. É o time que mais contratou dentro do Campeonato Brasileiro. É um adversário que está invicto jogando em casa, mas o Sport tem as suas forças, nós temos a nossa estratégia para fazer uma grande partida”, disse o treinador rubro-negro.
Para a penúltima rodada do turno, o Sport não terá o zagueiro Iago Maidana e o volante Marcão Silva. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo na derrota para o Red Bull Bragantino (2 a 0). Chico e Ronaldo Henrique, respectivamente, ficarão com as vagas.
DÚVIDA!
Na lateral esquerda, a dúvida fica entre Luciano Juba e Júnior Tavares. Thiago Neves e Patric, recuperados do desgaste físico, estão confirmados. O lateral-direito Patric, que ficou dois meses parado por causa de uma lesão no joelho, foi relacionado. Sander, Betinho, Alê Santos e Maxwell, enquanto isso, seguem lesionados.
O Sport está no limite da zona da Copa Sul-americana, no 12º lugar com 20 pontos.
SPORT – Luan Polli; Patric, Chico, Adryelson e Luciano Juba (Júnior Tavares); Ronaldo Henrique, Ricardinho, Lucas Mugni e Thiago Neves; Marquinhos e Leandro Barcia.






































































































































