Vitor Roque treina e Palmeiras Martínez volta antes da decisão

Quem participou dos treinos foi o centroavante Vitor Roque, que começou a primeira partida da final no banco do Palmeiras.

A principal notícia do dia foi o retorno do uruguaio Emiliano Martínez às atividades, que ficou fora das últimas três partidas por lesão na panturrilha

Brasileirão - 2026
Vitor Roque e Flaco López: dupla do Palmeiras. Foto: Cesar Greco - SEP

São Paulo, SP, 7 – O elenco do Palmeiras encerrou a preparação para a grande decisão do Campeonato Paulista, contra o Novorizontino, em treino realizado na manhã deste sábado (07) na Academia de Futebol. A principal notícia do dia foi o retorno do uruguaio Emiliano Martínez às atividades, que ficou fora das últimas três partidas por lesão na panturrilha esquerda.

Quem também participou dos treinamentos foi o centroavante Vitor Roque, que começou a primeira partida da final no banco de reservas. Na coletiva após o jogo, o técnico Abel Ferreira explicou que o atleta não se recuperou há tempo depois de sentir dores na semifinal, diante do São Paulo. O camisa 9 já tinha realizado atividades junto ao grupo nesta sexta-feira (06).

PALMEIRAS – VIDEO E TÁTICOS

Neste último treino, o elenco alviverde assistiu a um vídeo no auditório e realizou trabalhos táticos em dimensões reduzidas, seguido de um recreativo. A segunda partida da decisão do Campeonato Paulista acontece neste domingo (08), às 20h30, no Estádio Jorge Ismael de Biasi.

O Palmeiras vai em busca do 11º título sob o comando de Abel Ferreira. A última vez que levantou uma taça foi justamente no Paulistão, em 2024. No ano passado, a equipe viveu momentos difíceis e ficou com os vices no próprio estadual, Campeonato Brasileiro e Libertadores.

A possível escalação do gigante paulista para a decisão é:
Carlos Miguel;
Khellven (Giay), Murilo, Gustavo Gómez e Piquerez;
Marlon Freitas, Andreas Pereira, Maurício e Allan;
Ramón Sosa (Vitor Roque) e Flaco López.

Confira também: