Santos usa semana livre para ajustar esquema antes do Mirassol
Equipe busca entrosamento e variações antes do próximo jogo contra o Mirassol.
Santos aproveita semana livre para treinar e ajustar táticas antes de enfrentar o Mirassol no Brasileirão.
Santos, SP, 2 (AFI) – O Santos aproveita uma rara semana livre para intensificar os treinos e ajustar seu esquema tático antes de enfrentar o Mirassol no próximo dia 10, às 21h30, no Maião, pela quinta rodada do Brasileirão.
Após ser eliminado no Campeonato Paulista, o Peixe busca aproveitar ao máximo este tempo sem jogos.
Desde o início da temporada, esta é apenas a segunda vez que o elenco tem um período maior para treinamentos. O técnico Juan Pablo Vojvoda vê essa pausa como uma oportunidade crucial para aperfeiçoar o time.
SANTOS APROVEITA SEMANA LIVRE
A última partida do Santos foi contra o Vasco na quinta-feira passada, pela quarta rodada do Brasileirão.
Após três dias de folga, os jogadores se reapresentam na terça-feira. Vojvoda valoriza os dias livres para aumentar a qualidade dos treinos e acredita que alguns jogadores precisam desse tempo para evoluir em diferentes aspectos.
“O trabalho continuará igual no CT, mas a diferença é que há jogadores que precisam treinar. Porque muitas vezes o jogador joga, recupera, recupera, pré-jogo e joga novamente. Recuperação, recuperação e joga. O futebol atual também precisa de momentos de treino para trabalhar outros tipos de qualidades. Talvez trabalhar a qualidade na força, trabalhar a qualidade na academia, trabalhar a qualidade em treinos mais longos.”
VARIAÇÕES TÁTICAS EM FOCO
A comissão técnica quer usar a semana para explorar variações táticas. Vojvoda planeja testar novos esquemas e melhorar o entrosamento dos recém-chegados Christian Oliva e Moisés.
Oliva foi anunciado como reforço recentemente, enquanto Moisés já soma quatro jogos pelo Peixe.





































































































































