Fluminense Palmeiras
Tombense 1 x 0 Volta Redonda - Gavião vence confronto direto e dorme no G4

Equipes se enfrentaram neste domingo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, no estádio Melão

Equipes se enfrentaram neste domingo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, no estádio Melão

Tombos, MG, 25 (AFI) – O Tombense bateu o Volta Redonda por 1 a 0 no confronto direto por uma vaga no G4 do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo foi realizado neste domingo, no estádio Almeidão, pela 12ª rodada da competição.

Com o resultado, a equipe mineira assumiu a quarta colocação da chave de forma provisória, com 16 pontos, e aguarda a conclusão da rodada para saber se segue na zona de classificação para a próxima fase. Os cariocas estão na sexta posição, com 14 pontos conquistados.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS

hqdefault

RESOLVEU NO INÍCIO

Os anfitriões tomavam as atitudes ofensivas no início da partida. A primeira chance aconteceu aos 13′, com Daniel Cruz chutando de fora da área e o goleiro Douglas Borges fazendo defesa firme.

O Tombense venceu o Volta Redonda por 1 a 0 pela Série C (Foto: Divulgação)
O Tombense venceu o Volta Redonda por 1 a 0 pela Série C (Foto: Divulgação)

Aos 24′, o atacante não perdoou. Daniel Cruz recebeu de Rubens, protegeu para se livrar da marcação e abriu o placar para o Tombense.

O Volta Redonda conseguiu responder apenas aos 29′, com boa chegada de Alef Manga.

PODERIA SER MAIS

Os mineiros mantiveram o domínio e tiveram chances de ampliar aos 32′ e aos 46′, mas o arqueiro da equipe carioca impediu o alargamento no placar.

Na etapa final, Douglas Borges continuou inspirado e impediu que a vitória do Tombense fosse maior. O goleiro apareceu bem aos 7 e aos 20 minutos. O Volta Redonda pressionou e chegou a criar algumas boas oportunidades, enquanto os mineiros exploravam o contra-ataque.

O Tombense ficou com um homem a menos após a expulsão do zagueiro Admilton. O Volta Redonda também ficou com dez em campo quando Luiz Paulo levou o segundo amarelo e consequentemente o vermelho.

COMPROMISSOS

Na 13ª rodada da Série C, o Tombense visita o Criciúma no próximo domingo, às 16h, no estádio Heriberto Hulse. Antes disso, o Volta Redonda recebe o São José no estádio Luso-Brasileiro, no sábado, às 15h30.

FICHA TÉCNICA

Tombense-MG
Tombense-MG
1 0
Volta Redonda
Volta Redonda
Fase Fase:
Campeonato Brasileiro – Série C – 2020 – Fase de Grupos
Fase Rodada:
12ª Rodada
Fase Data:
25/10/2020
Fase Hora:
17h00
Fase Árbitro:
Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)
Fase Assistentes:
Renan Aguiar da Costa e Anderson Moreira de Farias (CE)
Fase Estádio:
Almeidão
Fase Local:
Tombos – MG