Jacareí 2 x 0 Araçatuba - Jacaré fica no G-8 e complica rival na A4
O time de Jacareí conquistou a primeira vitória na Série A4 do Paulista
O Jacareí chegou aos 10 pontos e permaneceu na zona de classificação
Jacareí, SP, 25 (AFI) – O Jacareí venceu o Araçatuba por 2 a 0 nesta quarta-feira, no estádio Du Cambusano, e conquistou sua primeira vitória como mandante na Série A4 do Campeonato Paulista.
Com o resultado, o Jacareí chegou aos 10 pontos e permaneceu na zona de classificação, enquanto o Araçatuba segue com 4 e perdeu a oportunidade de encostar no grupo dos oito melhores.
VITÓRIA DO JACAREÍ
O Jacareí teve atuação segura e controlou o jogo desde os primeiros minutos, mesmo diante de um adversário que buscava pontuar fora de casa. Com maior presença ofensiva e melhor organização, a equipe conseguiu transformar o domínio em vantagem ainda na etapa inicial.
O gol que abriu o caminho da vitória saiu aos 37 minutos. Após jogada trabalhada no campo ofensivo, Théo Lanza apareceu bem posicionado dentro da área e finalizou com precisão para colocar o time da casa em vantagem antes do intervalo.
JACAREI MANTÉM RITMO FORTE
Na volta para o segundo tempo, o Jacareí manteve o ritmo e seguiu criando as melhores oportunidades. A entrada de Kaynan aumentou a intensidade no ataque, e foi dele o segundo gol da equipe. Aos 21 minutos, o atacante aproveitou espaço na área e finalizou para ampliar, dando mais tranquilidade ao time.
Com a vantagem construída, o Jacareí administrou o resultado e não sofreu grandes ameaças até o apito final. O Araçatuba tentou pressionar em busca de uma reação, mas encontrou dificuldades diante da consistência defensiva da equipe mandante.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Jacareí volta a campo no sábado, quando enfrenta o Taquaritinga fora de casa, às 15h, buscando manter a sequência positiva. Já o Araçatuba tenta se recuperar diante do São Caetano no sábado, às 15h30, em casa.
FICHA TÉCNICA
-
Fase:
- 1ª Fase
-
Rodada:
- 6ª rodada
-
Data:
- 25/02/2026
-
Horário:
- 18:00
-
Árbitro:
- Ana Caroline D’eleuterio de Sousa Carvalho
-
Assistentes:
- Hiago Luiz Ferreira de Souza e Teresa Nawana Oliveira Kennedy
-
Cartões Amarelos:
- Jacareí: Renato e e Leandro
- Araçatuba: Gabriel Bonet e Higor
-
GOLS:
- Jacareí: Theo 37’/1T e Kaynan 21’/2T
-
Público:
- Não divulgado
-
Renda:
- R$ 2.135,00
-
Estádio:
- Du Cambusano
-
Local:
- Jacareí



































































































































