PAULISTÃO A2 RIVALO: 13ª rodada pode definir primeiro rebaixado
Enquanto Água Santa, São José e Votuporanguense tentam carimbar vaga no G8, o São Bento entra em campo pressionado
Todos os oito jogos da 13ª rodada do Paulistão A2 RIVALO estão marcados para esta quarta-feira (25)
Campinas, SP, 24 (AFI) – A 13ª rodada do Paulistão A2 RIVALO promete mexer diretamente na tabela, tanto na parte de cima quanto na luta contra o rebaixamento. Com todos os oito jogos marcados para esta quarta-feira (25), a competição pode confirmar classificados à segunda fase e até definir o primeiro time rebaixado à Série A3.
Enquanto Água Santa, São José e Votuporanguense tentam carimbar vaga no G8, o São Bento entra em campo pressionado, dependendo de um cenário quase improvável para seguir vivo.
A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
OLHO NA VAGA
No Distrital do Inamar, às 19h, o Água Santa recebe o Grêmio Prudente. Terceiro colocado com 22 pontos, o Netuno precisa da vitória para garantir presença antecipada na próxima fase. O adversário, por sua vez, também joga sob pressão, tentando escapar da zona de rebaixamento.
Às 20h, o São José encara o líder Ituano no Martins Pereira. Com 21 pontos e na quarta posição, a Águia do Vale depende de um triunfo para confirmar matematicamente a classificação. Já o Ituano, já garantido no mata-mata, atua para manter a ponta.
No mesmo horário, o Votuporanguense visita a Ferroviária na Arena Fonte Luminosa. Também com 21 pontos, o CAV busca a vaga antecipada, enquanto a Locomotiva quer assegurar a liderança nas rodadas finais.
Quem também observa de perto o G8 é o XV de Piracicaba. Sexto colocado com 18 pontos, o Nhô Quim enfrenta o Taubaté, que soma 12 e ainda tenta se afastar da parte de baixo da tabela.
VAI CAIR?
A situação mais delicada da rodada envolve o São Bento. Lanterna com apenas dois pontos, o Bentão recebe o Linense às 19h30, no Walter Ribeiro, precisando vencer para adiar o rebaixamento.
Além de conquistar os três pontos, o time de Sorocaba depende de uma combinação de resultados nas rodadas finais. Para escapar, terá que vencer todos os jogos restantes e torcer por tropeços de concorrentes diretos como Grêmio Prudente, Monte Azul e o próprio Linense, que hoje aparece fora do Z2 com 11 pontos.
MAIS JOGOS
A rodada começa às 15h com dois jogos importantes. No Bruno José Daniel, o Santo André, nono colocado com 14 pontos, recebe o Sertãozinho, sétimo com 16, em duelo direto por vaga na zona de classificação.
No mesmo horário, Monte Azul e Juventus se enfrentam no Otacília Patrício Arroyo. O AMA tenta se distanciar do Z2, enquanto o Juventus, com 14 pontos, ainda sonha com o G8.
Fechando a noite, às 20h, Inter de Limeira e Osasco Sporting medem forças no Major José Levy Sobrinho. O time de Osasco abre o G8 com 16 pontos, enquanto o Leão aparece logo atrás, com 13, em confronto direto que pode redesenhar a zona de classificação.
Confira também:
- São Bento x Linense - Duelo pode definir o primeiro rebaixado
- Monte Azul x Juventus - Duelo por recuperação
- Santo André x Sertãozinho - De olho no G8
- Paulista A2 RIVALO: Carlos André marca primeiro gol como profissional pelo Grêmio Prudente
- Paulista A2 RIVALO: Decisivo, Romarinho se torna principal arma no ataque do Taubaté





















































































































