Paulistão A4 Rivalo: Após empate, técnico do São-Carlense destaca ponto conquistado

Na próxima rodada, enfrenta o Tanabi, que aparece na nona posição, com seis pontos

Apesar de ter cedido o empate após abrir 2 a 0 no placar, o treinador destacou a sequência de cinco partidas sem derrota, fator que mantém a equipe na briga

São-Carlense
Foto: Reprodução

São Carlos, SP , 23 (AFI) – O técnico Rafael Andrade analisou o desempenho do Grêmio São-Carlense após o empate por 2 a 2 com a Inter de Bebedouro, em duelo válido pela última rodada do Campeonato Paulista da Série A4.

Apesar de ter cedido o empate após abrir 2 a 0 no placar, o treinador destacou a sequência de cinco partidas sem derrota, fator que mantém a equipe na briga pelas primeiras posições da tabela.

FALA, PROFESSOR

Para o comandante do Lobo da Central, o confronto foi marcado por dois momentos distintos. “Foi uma partida equilibrada entre boas equipes. Fizemos um belíssimo primeiro tempo, com imposição de jogo, mas no segundo tempo acabamos sofrendo gols logo no início, o que colocou o adversário novamente na partida”, pontuou Andrade. Mesmo com a frustração pelo resultado, o técnico ressaltou que o ponto conquistado é importante para a sequência da competição.

Com o foco voltado para a próxima rodada, o São-Carlense se prepara para enfrentar o Tanabi, na quarta-feira (25), em casa. A meta é transformar o estádio em um fator decisivo para buscar os três pontos, resultado que pode colocar a equipe na liderança isolada.

“Não costumamos lamentar. O esporte é apaixonante por essas inconstâncias durante os 90 minutos. Agora é trabalhar, corrigir os erros e entender que, em nossa casa, temos que buscar a vitória contando com o apoio do nosso torcedor”, concluiu o treinador.

SITUAÇÃO E PRÓXIMOS JOGOS

O São-Carlense ocupa a segunda colocação, com 11 pontos, quatro a menos que o líder Penapolense. Na próxima rodada, enfrenta o Tanabi, que aparece na nona posição, com seis pontos.