Paulistão A3 Rivalo: Fábio Toth elogia a atuação do Bandeirante contra a Francana

Para tentar entrar na zona de classificação, o Bandeirante terá pela frente o União Suzano, no dia 25 de fevereiro (quarta-feira), às 15h

O bom momento recente coloca o Leão da Noroeste em disputa direta por uma vaga no G8. A equipe somou sete pontos nos últimos três jogos, com aproveitamento de 77%

Bandeirante
Foto: Divulgação

Birigui, SP , 23 (AFI) – Após a vitória por 1 a 0 sobre a Francana no fim de semana, no Estádio Pedro Marin Berbel, pela oitava rodada do Paulistão A3 Rivalo, o treinador do Bandeirante de Birigui, Fábio Toth, avaliou positivamente a atuação da equipe.

“Foi um jogo controlado, no qual merecemos ganhar. Só acho que o placar poderia ter sido um pouco maior, mas eu gostei, estou contente. Os atletas estão evoluindo cada vez mais”, destacou o treinador.

SEGUNDA VITÓRIA SEGUIDA

O Bandeirante conquistou a segunda vitória consecutiva sob o comando de Fábio Toth. O gol da partida foi marcado por Johnny.

Sem perder há três jogos e com duas vitórias seguidas, o Bandeirante chegou aos nove pontos e se aproximou da zona de classificação para a próxima fase da Série A3. O treinador destacou a expectativa de crescimento na tabela.

“Tomara que agora consigamos brigar mais acima na tabela, que é o que merecemos”, afirmou após a partida no Estádio Pedro Marin Berbel.

DISPUTA DIRETA

O bom momento recente coloca o Leão da Noroeste em disputa direta por uma vaga no G8. A equipe somou sete pontos nos últimos três jogos, com aproveitamento de 77%, e aparece com nove pontos na classificação geral, a dois do grupo dos oito melhores, aberto pelo Rio Preto, com 11 pontos.

PRÓXIMOS JOGOS

Para tentar entrar na zona de classificação, o Bandeirante terá pela frente o União Suzano, no dia 25 de fevereiro (quarta-feira), às 15h, no Estádio Francisco Marques Figueira. Depois, no dia 1º de março (domingo), recebe o Rio Branco, em Birigui.

Confira também: