Time da Série C repatria atacante que saiu por divergência no começo do mês

Levi estava livre no mercado desde que deixou o próprio Jacuipense no começo de outubro

Levi estava livre no mercado desde que deixou o próprio Jacuipense no começo de outubro

0002050501818 img

Riachão do Jacuípe, BA, 27 (AFI) – 22 dias após anunciar a saída por conta de divergências de seu empresário com a direção do clube, o atacante Levi está de volta ao Jacuipense para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. O atleta, de 24 anos, já retomou os treinos com os companheiros e teve seu nome publicado no BID da CBF nesta terça-feira (27).

Levi estava livre no mercado desde que deixou o próprio Leão do Sisal no começo de outubro. Seu último jogo com a camisa do Jacuipense havia sido na nona rodada, na derrota para o Vila Nova. Agora, de volta, ele irá retornar a briga pela titularidade para ajudar a equipe a seguir na parte de cima da tabela.

Levi está de volta ao Jacuipense

Levi está de volta ao Jacuipense

O atacante começou a carreira no próprio Jacuipense e rodou por diversos times do interior da Bahia e Minas Gerais, como: Atlético de Alagoinhas, Fluminense de Feira, Juazeirense e Ipatinga. Neste começo de temporada, vestiu as cores do Vitória e retornou ao Jacuipense no incio da Série C, onde fez oito jogos e não marcou gols.

Com 16 pontos somados, o Jacuipense aparece na sexta colocação do Grupo A com um ponto atrás do Ferroviário, que tem 17 e é o primeiro time dentro do G4. A equipe baiana volta a campo no próximo domingo (01) quando visita o Botafogo-PB, no Estádio Almeidão, às 18h, pela 13ª rodada.

player