Série D: Mirassol apresenta atacante que estava na Série C
No currículo, Lucas Silva ainda ostenta o título da própria Série D de 2019 com o Tombense
No currículo, Lucas Silva ainda ostenta o título da própria Série D de 2019 com o Tombense
Mirassol, SP, 27 (AFI) – O atacante Lucas Silva foi apresentado oficialmente, nesta terça-feira, pelo Mirassol para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador de 26 anos não vinha sendo muito utilizado pelo Vila Nova e foi negociado de forma definitiva.
Pelo time goiano, Lucas Silva fez 20 jogos nesta temporada. Após a pandemia, ele chegou a ser emprestado ao Água Santa na reta final do Paulistão. Na última semana, porém, atuou pelos aspirantes do Vila Nova no Brasileirão.
No currículo, Lucas Silva ainda ostenta o título da própria Série D de 2019 com o Tombense, além de passagens por América-RN, Central-PE, Rio Preto, América-MG e Santa Clara, de Portugal.
Após vencer a Portuguesa, por 1 a 0, o Mirassol fará duelo paulista contra a Ferroviária na segunda-feira, feriado de Finados, às 15 horas, em Araraquara. O Mirassol ocupa a terceira colocação do Grupo 7 com 16 pontos, um a menos do que a Ferrinha.






































































































































