Tocantinense: Araguaína comunica saída de treinador após nova derrota
Treinador deixa o cargo depois da eliminação para o Primavera na primeira fase da Copa do Brasil
Hugo Pilo assume o cargo de técnico interino do Araguaína após o clube anunciar a rescisão de contrato de Fabiano Borba
Araguaína, TO, 20 (AFI) – O Araguaína confirmou, nesta quinta-feira, a saída do técnico Fabiano Borba. O comandante não resistiu a pressão que sofreu após a eliminação na primeira fase da Copa do Brasil, quando foi derrotado pelo Primavera-SP.
Segundo o clube tocantinense, a rescisão aconteceu em comum acordo com o treinador. O comando da equipe, por ora, fica nas mãos de Hugo Pilo, que assume de forma interina.
MUDANÇAS
No mesmo comunicado, o Araguaína informou que alguns jogadores também tiveram contratos encerrados. O clube optou por renovar o elenco após a queda na competição nacional, buscando dar uma nova cara para a sequência do Tocantinense.
Borba comandou o time em seis partidas nesta temporada, sendo cinco pelo estadual e uma pela Copa do Brasil. Sob seu comando, a equipe somou três derrotas, duas vitórias e um empate.
PRÓXIMO JOGO
Em busca de dar a volta por cima depois da dura derrota para o Primavera na Copa do Brasil, o Araguaína voltará a entrar em campo neste domingo (22), quando enfrentará o Bela Vista-TO, pela sexta rodada do Campeonato Tocantinense. O duelo acontecerá em Angico e terá início às 16h.
O Araguaína é o quinto colocado, com sete pontos, enquanto o seu adversário ocupa a sétima colocação, abrindo a zona de rebaixamento para a segunda divisão estadual, com quatro pontos.





































































































































