Pernambucano: Dupla do Náutico segue como dúvida diante do Santa Cruz
Muriel e Mateus Silva tiveram que deixar o gramado após lesões de maneira precoce, mas já estão na fase final da transição
Goleiro e zagueiro deixaram o duelo de ida lesionados ainda no primeiro tempo, tendo a presença indefinida no Náutico
Recife, PE, 19 (AFI) – O Náutico ainda tem dúvidas, que serão confirmadas pouco antes da bola rolar, para a partida de volta pelas semifinais do Campeonato Pernambucano 2026. Mesmo tendo vencido na ida, o Timbu não sabe se contará com a presença de dois jogadores considerados titulares.
NADA CERTO
Apesar de já estar na fase final da transição, a dupla permanece como interrogação no Náutico. O técnico Guilherme dos Anjos espera ter os retornos de Mateus Silva e Muriel neste segundo jogo contra o Santa Cruz, com o zagueiro tendo sentido um problema articular e o goleiro uma lesão muscular.

“Com relação ao Muriel e ao Mateus (Silva), os dois estão em transição. Esperamos, sim, contar com eles, mas realmente são dúvidas. Mateus é uma questão um pouco articular, então está muito correlacionado a dor. Claro que ele teve um problema pequeno também no ligamento, mas é muito pequeno. Muriel já é um caso mais específico, é muscular. Temos que respeitar os processos e ele está na última etapa”, disse.
SUBSTITUTOS
As vagas, apesar do mistério quanto à titularidade dos atletas, já estão praticamente certas. Para o gol, a tendência é pela entrada do uruguaio Gastón Guruceaga, enquanto Wanderson é quem deve entrar na zaga do Náutico, conforme aconteceu no primeiro Clássico das Emoções no mata-mata do Estadual.





































































































































